Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Ontem tive a ver a novela "Jura". Houve lá um tipo que se chegou a uma gaja e disse: "Quero-te levar para a cama!".
A gaja dps confidencia à amiga: "Não gostei que ele fosse assim tão directo! Ao menos convidava-me a um cinema, jantar, oferecia-me flores, etc".
Depreendo que o tipo acabaria por ter sexo na mesma, no fim das contas.
O que acontece é que os homens são mto mais pragmáticos, nada de rocócós. Era como o John Nash (filme: Uma Mente Brilhante) pensava: chegou a uma mulher e disse mesmo: "Vai dispensar os rituais superflúos e passar directamente à troca de fluídos corporais?"
I mai nada
Cumps.

forbid Escreveu:Epah, a surpresa foi feita, e sim correu bem... Mas se fosse a seguir maior parte dos vossos conselhos, não sei se o resultado teria sido o mesmo LOL![]()
Vocês fazem mesmo isso com as vossas namoradas?
Seus tarados LOL

Onyros Escreveu:Clorofórmio, pá. Nada resulta melhor.

mreis Escreveu:cyberj Escreveu:Onyros Escreveu:Clorofórmio, pá. Nada resulta melhor.
Taco de basebol na cabeça.... à homem das cavernas...
Já havia tacos de basebol na idade das cavernas!???

cyberj Escreveu:mreis Escreveu:cyberj Escreveu:Onyros Escreveu:Clorofórmio, pá. Nada resulta melhor.
Taco de basebol na cabeça.... à homem das cavernas...
Já havia tacos de basebol na idade das cavernas!???
Não havia tacos de basebol, mas avias a famosas MOCAS.... mas hoje em dia acho mais facil arranjar um taco que uma moca...
Até porque é uma questão de estilo...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante