scud Escreveu:Acham a foto estranha porque parece uma loja e não uma casa? A foto foi tirada pelo dono da loja onde comprei o PC e que ma enviou por msn antes de o comprar. Não tenho por hábito tirar fotos ao meu pc mas se querem assim tanto eu peço uma câmara emprestada e tiro uma foto.
nao tou a desconfiar de ti mas gostava de ver o teu pc montado ali nakela caixa!!!
se tiveres um tlm ke tire fotos tbm serve, só gostava de ver o "aspecto"!!
Hideal Escreveu:Porque é que me saiu um bocado ao lado? Só quis dizer que para quem ,(como tu afirmas) como tu, diz que a Bit-Tech é o melhor site / comunidade de modding, não conhecer esta caixa (foi o que me pareceu), cuja review é das mais vistas na Bit-Tech, é no mínimo estranho. Mas esquece lá isso, era só a meter-me ctg Sry o OT.
Cumps.
prontos pa mim é o melhor site de modding e agora?!?!?

ainda nao percebi a tua cena contra mim e a bit tech mas ta tudo!!!
eu nao sou batido no site apenas gosto de ir uma vez por mes "espreitar" as novidades do site e o ke eu te dixe é ke kando visito fiko sempre espantado com algo la!!! nao tenho necessariamente ke conhecer o site todo, nem paciencia tenho pa ler os projectos, vejo kase o produto final e ta feito!!! ja nao tenho tempo pa isso!!!
eu ja eskeci e nem seker levei a mal (se foi isso ke pensaste!)!!! ta s bem!!
fikem bem!
PS: ah e tem mais, Hideal ve se nao foges ao tema do tópico e coloca ai uma foto do teu "monstro"!!!