tenho que tirar uma fotos
Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Speed Dragon Escreveu:Só uso o meu quarto para duas coisas ... Dormir e Mudar de Roupa ... mesmo o mudar de roupa já não uso muito
Mesmo mudar de roupa, no meu quarto é praticamente só o pijaminha antes de ir dormir.. 

l2k Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Só uso o meu quarto para duas coisas ... Dormir e Mudar de Roupa ... mesmo o mudar de roupa já não uso muito
Mesmo mudar de roupa, no meu quarto é praticamente só o pijaminha antes de ir dormir..

Speed Dragon Escreveu:Não sei se repararam, mas tenho 3 calhamaços de livros (livros de saude e de odontologia) para elevar os monitores. Aconselham outra coisa para por os livros no sitio ?
É que mesmo assim acho que os monitores estão um bocado baixos ...

agora as secretarias costumam vir com uma espécie de suporte pa elevar os monitores!!!Speed Dragon Escreveu:Não sei se repararam, mas tenho 3 calhamaços de livros (livros de saude e de odontologia) para elevar os monitores. Aconselham outra coisa para por os livros no sitio ?
É que mesmo assim acho que os monitores estão um bocado baixos ...

TheRza Escreveu:eu ja tive a procura disso em separado pa aplicar na mha mas acho ke nao ha a venda em separado!!
alguem sabe se existe a venda esse suporte?!?!?!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes