Moderadores: Administradores, Moderadores

tuga29 Escreveu:Sinceramente não sei o que fazer.
Estive para comprar o 6175ea, esperei até que saisse um novo modelo, convicto de que este problema fosse resolvido. Parece que não foi, visto o 6179ea ter o mesmo problema.
Será que estas duas soluções, das portas USB e do RMclock resolvem o problema? ou será que resolvem um problema para criar outros?
Agradecia a vossa ajuda.

wickeed Escreveu:tuga29 Escreveu:Sinceramente não sei o que fazer.
Estive para comprar o 6175ea, esperei até que saisse um novo modelo, convicto de que este problema fosse resolvido. Parece que não foi, visto o 6179ea ter o mesmo problema.
Será que estas duas soluções, das portas USB e do RMclock resolvem o problema? ou será que resolvem um problema para criar outros?
Agradecia a vossa ajuda.
Bem eu estou a usar a solução de desligar as portas USB e até agora nenhum problema a verificar-se, é claro que não deve ser a solução ideal mas para já é o que se arranja e o consumo de bateria parece-me ser o mesmo. Se precisares de ajuda de como se desliga a gestão de energia das portas USB eu posso ajudar.
Cumps

wickeed Escreveu:Bem a solução do primeiro post pode não ser a melhor, pois pelo que parece vai usar mais recursos de bateria o que vai fazer com que o tempo de duração da bateria de reduza, mas podemos sempre desligar a gestão de energia do windows das portas USB, para fazer isso fazemos os seguintes passos:
Digam algo

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes