Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Já tinha dito em cima de DSL e sistemas Live CD não era o que eu procurava, ler o post é sempre bom!
Quanto ao Puppy, acho que é mesmo isso que eu queria, mas não consigo instalar numa Pen ... Alguem me ajuda ?

E se TU tivesses lido o que ele pediu, sabias que ele não queria só colocar a home na pen, mas sim o sistema operativo todo a arrancar da pen. Be cool e não refila que o senhor é moderador e tudo, não é parvo nenhum a mandar postas de pescada.BUGabundo Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Já tinha dito em cima de DSL e sistemas Live CD não era o que eu procurava, ler o post é sempre bom!
Quanto ao Puppy, acho que é mesmo isso que eu queria, mas não consigo instalar numa Pen ... Alguem me ajuda ?
se TU tb tivesses lido o meu post, terias percebido q com o kurumin podes salvar a tua home numa pen, mm usando um Live CD

E se TU tivesses lido o que ele pediu, sabias que ele não queria só colocar a home na pen, mas sim o sistema operativo todo a arrancar da pen. Be cool e não refila que o senhor é moderador e tudo, não é parvo nenhum a mandar postas de pescada.Onyros Escreveu:BUGabundo Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Já tinha dito em cima de DSL e sistemas Live CD não era o que eu procurava, ler o post é sempre bom!
se TU tb tivesses lido o meu post, terias percebido q com o kurumin podes salvar a tua home numa pen, mm usando um Live CD

Se queres boas distros brasucas, experimenta DreamLinux, isso sim.

Oh yeah, para Windows há...L0pht Escreveu:será que existe a mesma coisa a correr de uma pen ou cd mas com mac os ou windows?

L0pht Escreveu:eu tenho um live CD de windows XP/2003, mas procurava um Live CD de MAC OS X, então uma "Live Pen Drive" com WIN ou MAC
a versão live do XP/2003 que eu tenho, não é a compilação BartPE, é uma em que corre mesmo o Windows como se tivesse no disco rígido; a versão BartPE é muito inferior

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante