Dlink G604T

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dlink G604T

Mensagempor SlimShadY » Sexta Jan 26, 2007 22:40

boas pessoal..

eu tenho o router Dlink G604T e uso sapo ADSL 8mb..
tenho tb o firmware Australiano V2.00B07.AU_20060901 ...

migrei de 4mb para 8mb recentemente, mas no entanto o meu router em vez de sincronizar a 8mb está a sincronizar a 6mb..

gostaria de saber se existe alguma configuraçaoi que tenho de fazer ou se poderá ser a sapo que ainda nao está a fornecer os 8mb..

desde ja obg..
cumps

Imagem
SlimShadY
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 05, 2005 14:54

Mensagempor the_Blacksmith » Sexta Jan 26, 2007 23:56

A primeira coisa a saber é se a linha está configurada para fornecer apenas os 6megas junto ao apoio ao clt.

Cumps
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor jp23 » Sábado Jan 27, 2007 0:55

Julgo, tenho quase a certeza, que esse router não suporta adsl 2+. Tens que o trocar por um router 2+. Ou então é a tua linha que não suporta mais.
Confirma com a sapo.
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor wolf » Domingo Jan 28, 2007 19:38

ele não se consegue sincronizar a mais de 6 mb porque a margem de snr esta a zero logo no limite penso que nada tem a ver por ser adsl 2+ ou adsl2 simplesmente não tem mais capacidade a tua linha
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor XqUiSiT » Segunda Jan 29, 2007 2:01

vê nas informações do site de cliente se eles realmente te disponibilizaram os 8Mb de download.
A mim por exemplo deram os 8Mb de download mas so me deram 384Kb de upload. Já mandei para lá mail a reclamar, se eles n kiserem dar os 512 a bem, vou mexer uns cordelinhos lá dentro
XqUiSiT
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 27, 2007 19:30

Mensagempor L0pht » Segunda Jan 29, 2007 9:43

mesmo que o sinal da central venha ADSL 2+, e o router não suporte ADSL 2+, desde que a velocidade seja até 8Mbit e o router suporte essses 8Mbit vai funcionar perfeitamente.
o mesmo se passará com um modem.

juno do apoio do cliente confirma que velocidade está fixada.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor GamerX » Segunda Jan 29, 2007 11:50

L0pht Escreveu:mesmo que o sinal da central venha ADSL 2+, e o router não suporte ADSL 2+, desde que a velocidade seja até 8Mbit e o router suporte essses 8Mbit vai funcionar perfeitamente.

Tens a certeza disso? é que fui migrado para 8 Mb (Netcabo Adsl) e a ligação não anda muito estável e estava a pensar actualizar o firmware do meu modem (d-link dsl-302t) para Adsl2/2+, mas então só faz diferença para velocidades superiores a 8 Mb?
GamerX
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 15, 2006 20:39

Mensagempor L0pht » Segunda Jan 29, 2007 14:37

GamerX Escreveu:
L0pht Escreveu:mesmo que o sinal da central venha ADSL 2+, e o router não suporte ADSL 2+, desde que a velocidade seja até 8Mbit e o router suporte essses 8Mbit vai funcionar perfeitamente.

Tens a certeza disso? é que fui migrado para 8 Mb (Netcabo Adsl) e a ligação não anda muito estável e estava a pensar actualizar o firmware do meu modem (d-link dsl-302t) para Adsl2/2+, mas então só faz diferença para velocidades superiores a 8 Mb?

eu tenho ADSL 2+ 4Mbit, tenho um router ADSL 2+ e um ADSL normal; eu uso sempre o router ADSL normal e tá ligado 24horas por dia.
até aos 8Mbit, que o router ADSL suporta, tanto faz que esteja a receber o sinal ADSL 2+, o router é retro-compatível.

o mesmo se passa com modem ADSL normal a receber o sinal ADSL 2+

só haveria diferença se estivesses a contratar uma velocidade ADSL 2+ superior a 8Mbit, estaria fixo à velocidade máxima suportada pelo router (ou modem).
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes