Playstation 3 ou XBox 360?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 ou XBox 360?

Playstation 3
152
66%
XBox 360
79
34%

Total de votos : 231

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Jan 27, 2007 10:05

tojal city Escreveu:
Playstation 3 chega a Portugal a 23 de Março
A Sony confirmou o lançamento da Playstation 3 (PS3) para o dia 23 de Março na Europa. A nova consola de videojogos chega ao mercado português por aproximadamente 599 euros.

Numa primeira fase, estarão disponíveis um milhão de unidades do modelo de 60 GB, sendo mais tarde comercializado o de 20 GB em função da procura.

Além de jogos em formato Blu-Ray, o alinhamento de estreia dos títulos para a PS3 conta com os aguardados «Resistance: Fall of Man», «Motorstorm», «Genji» e «Days of the Blade».

Para Pedro de Almeida, da Sony Portugal, «o lançamento europeu vai marcar em definitivo o início de uma nova era de entretenimento digital, em alta definição, para toda a família».

Também disponíveis estarão os quebra-cabeças como «Go! Sudoku» e «Go! Puzzle», e inovadores jogos como «Blastfactor» e «Flow», concebidos exclusivamente para a PS3 e alinhados na estratégia de fornecimento de conteúdos originais criados por programadores e editores não tradicionais.

Se tivermos a versão de 20gb, só saíra muito mais tarde, pois a Sony deve querer que os Europeus paguem a consola, visto que os japoneses e os americanos não o fazem :evil:
Com a de 60gb eles têm menos perdas em relação ao preço de produção.

Da minha parte só compro a X-box360 quando tiver a 300 euros (por acaso já teve no Media Markt, mas eu andava apertado em dinheiro na altura, Natal) e a PS3 por volta dos 400 euros para a versão de 60 e 300 para a de 20.

Isso tem aí um erro, "Genji" e "Days of the blade" é o mesmo jogo. :wink:
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor carlos_7 » Sábado Jan 27, 2007 13:46

E por estas razoes que a PS3 devia ser uma desgraça em vendas a sony é uma aproveitadora.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jan 27, 2007 14:00

lol, que raio de frase carlos_7, por a MS ter o windows, a XBOX nem devia existir ... ehpa, se querem dizer coisas construtivas digam, agora mandar bocas sem sentido nenhum, nem vale apena comentar.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor tojal city » Sábado Jan 27, 2007 14:15

carlos_7 Escreveu:E por estas razoes que a PS3 devia ser uma desgraça em vendas a sony é uma aproveitadora.

Deixa tar que se a PS3 e a Sony “morressem” e a Microsoft ficasse somente com a Nintendo como principal concorrente, a Microsoft preocuparia-se muito com os seus clientes.
No momento em que a X-box passar a ser líder de mercado contestario como aconteceu como a PS2, os abusos e as asneirasdas também irão suceder. O pior que pode acontecer a um cliente, é uma marca ser lider de mercado.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Re: XBOX 360 sem duvida

Mensagempor skyruner » Sábado Jan 27, 2007 17:14

mochito Escreveu:ha cerca d 4 anos fui para comprar uma consola, e tava certo d k keria a xbox (Halo foi amor á primeira vista) mas o meu irmão keria PS2 pk havia GTA, MGS, Devil May cry, GT, blá blá blá... e eu disse para esperar, k no futuo iam sair jogos pa xbox melhores. senão vejamos, Ninja Gaiden, os proprios GTA, Forza Motorsport, entre outros (Halo 2). Não me arrependo d ter ido comprar a consola da Microsoft. E é o k vou fazer agr com a 360. tenho 100% confiança na consola. Capacidades, vejam o jogo Gears Of War, e dps vejam kk jogo disponivel para ps3...
O erro da Playstation (kk uma) será sempre a quantidade d memoria, e falam tanto do cell, mas inda não vi nenhuma produtora dizer k vai tirar uso completo dakilo. Já em questoes gráficas, dos jogos k vi, lançados tanto para uma e para outra, a Xbox leva vantagem. Não sei s será por ser ATI...
Concordo!

Não tenho andado com atenção ao tópico mas cá vai...
Não vou estar aqui a discutir qual a melhor a nível de hardware e mais não sei o que, vou falar no que se passa actualmente:

A XBOX 360 é mais barata, o pad é excelente na minha opinião, comparando os títulos de "primeira geração" (se assim se pode chamar), os da consola da Microsoft levam vantagem em qualidade de imagem.
Jogos como GOW, Forza 2, Sonic estão demais!

Um ponto que acho "negativo", mas neste caso para a minha realidade é o facto da PS3, para além de cara, usa midias Blue-Ray, que para uma pessoa como eu, que gosta de ter uma copia de tudo o que compra...
Vêm para cá os meus primos, putos, trocam de CD's descuidadamente, não me estou a ver a gastar 600€ num gravador mais 25€ por um midia Blue-Ray, quando faço as cópias no NEC com um DVD+R DL.

Outra coisa são os títulos que pelos vistos vão começar a sair para ambas as consolas como é o caso de Tekken, MGS, Virtua Fighter 5.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jan 27, 2007 18:01

skyruner, andas um bocaro baralhado, MGS não vai sair para xbox 360, e forza 2 não é um grande jogo porque ainda não saiu ;)

mais uma vez, acho que o factor consola deverá ser comprada se nos achamos que vamos divertir, eu sei que não me vou divertir com a xbox 360.

quanto ao blu ray, acho que vai sair gravadores mais baratos com o tempo, tal e qual com foi com o DVD
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor skyruner » Sábado Jan 27, 2007 18:34

Speed Dragon Escreveu:skyruner, andas um bocaro baralhado, MGS não vai sair para xbox 360, e forza 2 não é um grande jogo porque ainda não saiu ;)

Queria referir-me ao Project Gotham!
Baralhei-me a escrever por falta de atenção e por ter citado o mochito que falava no Forza.
É que tambem queria dizer que Forza 2 promete, e daí a confusão toda.

Quanto ao MSG não sei, foi o que tinha lido por aí...
Disseram que não, e este ano já li não sei onde que sim!

Speed Dragon Escreveu:quanto ao blu ray, acho que vai sair gravadores mais baratos com o tempo, tal e qual com foi com o DVD

Já o Blue Ray será claramente o que irá acontecer, mas como referi, estou a falar na realidade em que nos encontramos!

Speed Dragon Escreveu:mais uma vez, acho que o factor consola deverá ser comprada se nos achamos que vamos divertir

Aqui estou 100% de acordo contigo e digo-te que a Xbox já me divertiu muito!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor thendless » Sábado Jan 27, 2007 18:40

skyruner Escreveu:Quanto ao MSG não sei, foi o que tinha lido por aí...
Disseram que não, e este ano já li não sei onde que sim!

É possivel que saia eventualmente na X360, mas resta saber em que moldes. O Kojima (produtor do jogo) já anda a dizer que vai necessitar do blu-ray de 50 gigas o que significa que, pelo menos, mais de 25 gigas vai o jogo ter. Ou seja, ou lançam o jogo na X360 em HD-DVD, o que implica adquirir esse periférico ou dividem o jogo em vários DVD9.

Se a moda pega...
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jan 31, 2007 22:01

Parece que nem tudo "foje" da PlayStation 3, ... Saints Row, exclusivo Xbox 360 irá também extrear na PlayStation 3, tudo aqui ...

No final quem ganha com isto é sempre o consumidor.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor keko » Quinta Fev 01, 2007 14:06

Essa do sainst row já é velha. Mas tb n é um jogo com muito peso.

Já virtua fighter unreal tornment 2007 assassin creed devem ser jogos com mais peso.

E vamos ver o FF porque já houvi que a empresa que faz o jogo vai querer lançar FF em multiplataforma.

Quanto ao kojima dizer isso eu n sei se é verdade porque os produtores inventam muito. Mas pode ser se tiver muito video.

O blue dragon é o unico jogo que para já necessita de 3 DVDs é que nem é 2, é 3. E porquê porque esse jogo é mesmo um vedeo-jogo. Passam um bocadinho e cá vai mais um video. E são todos em HD o que ocupa muito. Tem mais de 50h de jogo e já viram o que é ter 9 horas por exemplo de video??? Nem que seja 5. Uma hora e meia enche um DVD com os filmes que compramos. Os japoneses n sabem comprimir porque devia caber em 2. N cabia num blue ray normal.

Olhem as contas 8.5+8.5+8.5 é igual a 25GB.5

Agora imaginem se estão a usar sistema de compressão o que duvido quase que nem cabia nun blue ray de 50GB. Ou seja é um exagero. Primeiro que se começe a lançar jogos em 2 DVDs ainda vai demorar, quanto mais 3. Só mesmo este jogo que n sei como consegue. É mesmo pelo video e porque n deve ter compressão.
Um FPS por exemplo para ocupar 2 DVDs dual leyer comprimidos tem de ter muita qualidade e tb deve ter que ser bem grande.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 31, 2006 20:07

Mensagempor thendless » Quinta Fev 01, 2007 17:52

És um optimista.
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor carlos_7 » Quinta Fev 01, 2007 21:11

é bom pa PS3. lol
Visto que agr o unreal 3 vai ser lançado primeiro na xbox 360. Na PS3 foi adiado para 2008.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Fev 01, 2007 21:23

carlos_7 Escreveu:é bom pa PS3. lol
Visto que agr o unreal 3 vai ser lançado primeiro na xbox 360. Na PS3 foi adiado para 2008.

Andas a ler metade das noticias ... ou só o que te dá jeito ... Unreal 3 em 2007 para PlayStation 3
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor carlos_7 » Quinta Fev 01, 2007 23:09

Eu li no news4gamers, mas ja foi desmentido, vao sair ambos ao mm tempo.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor carlos_7 » Quinta Fev 01, 2007 23:13

"CVG has since contacted Midway who told them that as of now the release dates of all three UT3 versions are standing firm at Q4 2007, so it looks like the PS3 version might not be delayed after all."
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes