Net demasiado lenta

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Net demasiado lenta

Mensagempor Marquez » Sábado Jan 27, 2007 21:02

Pois eu já corri o anti-vírus (Avast) já corri o spydoctor e não encontram nada portanto alguém me pode dar uma luz para ter ficado com a net mais lenta?
Marquez
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 15, 2006 12:38

Mensagempor kim_roskas » Sábado Jan 27, 2007 23:47

Boas,
e mais pistas? nada?
Há mta coisa que pode influenciar.
Notas desempenho anormal nalgum protocolo específico (http/ftp/bittorrent,etc) ?
Qual o teu ISP?
Tens firewall?
Tens router?

Pode ser de tanta coisa...

abraço
Imagem
kim_roskas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 22, 2004 18:18

Mensagempor Marquez » Domingo Jan 28, 2007 15:25

Noto diferenças quando uso o bittorrent. Tenho firewall sygate personal firewall bem configurada. O ISP é a clix.
Marquez
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor kim_roskas » Domingo Jan 28, 2007 15:35

Boas,
Junta-te ao grupo. Eles andam a barrar o trafego. Pelo menos na netcabo... não é de admirar que a clix tb tenha optado por fazer isso.
Se estiveres com o mesmo problema que eu, presumo que quase não consegues fazer upload e que cada ligação que é feita a outros peers não excede os 5/10kb/s de download.
Qto a outros protocolos não tenho problemas. Consigo aproveitar a largura de banda quase na totalidade. Não sei se o mesmo se passará contigo.

abraço
Imagem
kim_roskas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 22, 2004 18:18

Mensagempor Marquez » Domingo Jan 28, 2007 18:41

kim_roskas Escreveu:Boas,
Junta-te ao grupo. Eles andam a barrar o trafego. Pelo menos na netcabo... não é de admirar que a clix tb tenha optado por fazer isso.
Se estiveres com o mesmo problema que eu, presumo que quase não consegues fazer upload e que cada ligação que é feita a outros peers não excede os 5/10kb/s de download.
Qto a outros protocolos não tenho problemas. Consigo aproveitar a largura de banda quase na totalidade. Não sei se o mesmo se passará contigo.

abraço

Exacto. Agora já nem consigo jogar Pes online.
Marquez
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes