Problema?!

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema?!

Mensagempor Dawgj » Segunda Jan 29, 2007 15:38

Boa tarde,

Não sei se este é o sítio certo, mas cá vai.
Comprei o dv6179 ae há três semanas e devo dizer que estou bastante satisfeito com ele.
Mas como nem tudo é um mar de rosas há cerca de uma semana o botão de on/off começou a fazer um barulho estranho, como se estivesse a colar e a descolar (claro que estou a falar de uma fracção de segundo).

Devo confessar que sou o chamado "ignorante informático", por isso venho pedir a outros que também tenham adquirido este computador (ou simplesmente percebam disto) que me digam se isto é normal, ou por outro lado devo ir trocá-lo. O Computado funciona às mil maravilhas, mas sempre que o ligo lá vem o barulhinho.

Sem que este é um post um pouco estranho, mas agradeço a alguém que me tire esta dúvida...quase existencial

Cumps.
Dawgj
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 29, 2007 15:22

Mensagempor tmgp » Segunda Jan 29, 2007 16:08

não percebi se o ruído está no botão (?!?) ou se vem da zona do botão, mas vê se este tópico te ajuda: http://hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=46027
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Dawgj » Segunda Jan 29, 2007 17:28

Boas,

Primeiro que tudo deixa-me agradecer-te a rapidez.
Pelo que estive a ler não é bem aquilo (para já :) ).
O meu problema é bem mais simples. O barulho vem do botão e é apenas no momento em que carrego, depois não ouço mais nada. O botão faz um barulho como se estivesse colado e descolasse.
Ele não fica encravado, e também não fica com ruído de fundo (pelo menos que eu tenha dado conta).

Cumps.
Dawgj
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 29, 2007 15:22

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes