LG oferece update to VISTA!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor g0thic.sid3 » Sexta Jan 26, 2007 14:31

isso é coisa que te podem informar na loja...

segundo o site da lg portugal só estão disponiveis o xp pro e o media center...(apesar de recomendarem o vista)... se na for muito urgente aconselho-t a xperar pk aki o pessoal tá a xpera que digam alguma coisa em relação ao upgrade po vista(problema jah resolvido, vou buscalo à univ)...

como disse, se poderes xperar xpera, se tiveres muita pressa, jah sei k vou levar na cabeça, saka uma ilegal

lol

ps: a cena do configurado de fábrica né bem assim...

o meu veio em branco, eu tive na loja enquanto mo configuravam...(ao pc, tavam a pensar no k? :lol: )

fica bem
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 18, 2006 19:29

Mensagempor pepinto » Sexta Jan 26, 2007 14:49

g0thic.sid3 Escreveu:mas o dvd que tu tens do vista,pepinto, foi-t facultado pela univercidade?

A universidade tem um servidor com software, e eu como bolseiro (apenas os funcionários e bolseiros o podem fazer) tenho direito a fazer download e a instalar no meu pc (inclusive o computador que tenho em casa, modo de upgrade).
Apenas aconselharam a esperar algum tempo antes de instalar porque a universidade e microsoft estão a ajustar alguns detalhes relacionados com a activação.
Pedro
LG P1 Express Dual :)
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 18:14

Mensagempor g0thic.sid3 » Sexta Jan 26, 2007 15:05

eu na minha a unica limitação é aos xtudantes de lei, jah só falta este tar disponivel, foi retirado, curiosamente ou n, pela mesma questão.
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor 6600LIVE! » Segunda Jan 29, 2007 19:57

Ja alguem recebeu o upgrade da LG? Que versao e k vem? Vem o PT?

Ainda nao comprei o meu S1 :cry: ... mas vamos la ver se e breve xD
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor g0thic.sid3 » Segunda Jan 29, 2007 20:44

segundo a lg portugal ainda n há informações para a distribuição do update...
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor L_M » Terça Jan 30, 2007 10:54

boas pessoal

mandei um mail ao LG portugal e a resp foi:

"...No momento ainda nao temos informaçoes oficiais sobre disponibilidade do Windws Vista nem como será sua actualizaçao aos clientes. Siga consultando nossa web, que em breve terá acesso as informaçoes que necessita...."

cumps L_M
L_M
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 29, 2006 16:18

Mensagempor brito41142 » Terça Jan 30, 2007 11:00

pois, oferecem oferecem, mas o que é certo é que la no "site" não dizem nada de jeito!!! isto quando é para dar... vai lá vai!!! e continua tudo às moscas, sem se saber quando iremos ter o window actualizado!!! espero que o façam antes de sair o WINDOWS VISTA 2!!!
brito41142
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 31, 2006 16:09

Mensagempor koky_p » Quarta Jan 31, 2007 18:37

L_M Escreveu:boas pessoal

mandei um mail ao LG portugal e a resp foi:

"...No momento ainda nao temos informaçoes oficiais sobre disponibilidade do Windws Vista nem como será sua actualizaçao aos clientes. Siga consultando nossa web, que em breve terá acesso as informaçoes que necessita...."

cumps L_M

Pois, igualmente no meu caso...

Além de não me conseguir registar no link aqui indicado, a resposta que obtive da LG foi igual a tua...

Que miséria........
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor uzziel » Quarta Jan 31, 2007 19:44

Yah, mms problema via telefone, mandaram-me ligar para a semana ( a mulherzinha k me atendeu foi perguntar umas 10 x ao colega...pk claro não sabia de nada, tx só da secção de aspiradores). Via email nem me responderam.

Tb sou um dos infelizes k deu 1670 euros p um p222p....e agr vista.....vêlo...m é a passar.
É mau, é triste...e 1 golpe baixo. Pessoal k da 1300 euros p um toshiba tem direito ao vista e supostamente o "reddot" winner...tretas, já é styling a mais, por isso fica só c o xp.

Mais vali pouparem dinheiro e ficarem com o autocolante vista capable.

Cumprimentos...
uzziel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 20, 2006 16:59

Mensagempor moisex » Quarta Jan 31, 2007 21:11

também ando desiludido com esta historia, o melhor a fazer é enche-los de mails e chamadas telefonicas.

Boa noite,

Gostaria de saber para quando o Windows Vista para utilizadores LG e quais os modelos que incluem esta oferta.

Já me foi dito que quem tem o XP Home não tem direito a esta actualização e gostaria de saber quais os fundamentos que se baseiam, pois os utilizadores do S1 P222P não tiveram a liberdade de escolha para um XP Profissional.

Como podem fazer distinções dentro dos portáteis LG?

Até que ponto é que o S1 P222P é um produto de eleição e topo de gama quando o Sistema Operativo não corresponde?

Espero sinceramente que esta situação seja resolvida a premiar quem escolheu este produto, pois o design não é tudo, os princípios da marca e a forma como esta trata os clientes também, e assim como eu muitos clientes devem estar desagradados com esta situação.

Obrigado,
Filipe Rodrigues

Este foi o mail que enviei e mal me acabem os exames telefonemas até me cansar.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor lnogueir » Quarta Jan 31, 2007 21:34

O S1 P222P traz xp home, logo não tem direito a update! Não adianta nada reclamar! A promoção é da Microsoft e as regras parece que assim foram definidas... Infelizmente! Também se me quiserem dar o Home Basic podem ficar com ele!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor moisex » Quarta Jan 31, 2007 21:54

Regras da LG ou achas que eles não tem opinião?

vê aqui:
https://upgradeweb.moduslink.com/Vista/ ... 452sz03nni))/GlobalLandingPage.aspx?oem=&Lang=

metes LG e é o que se espera, nada de XP Home, metes Toshiba e podes actualizar o XP Home para Vista, quer Home Basic quer o Premium.

A LG é que tem a responsabilidade dos seus produtos, por alguma razão os novos S1 não trazem o Home.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Static » Quarta Jan 31, 2007 22:51

Tambem acho um pouco frustante a ideia do win Xp home não ter direiro a upgrade pra o Vista. Para mim não é caso de "desespero" da minha parte visto que tenho direito a uma copia do Win Vista atraves da faculdade.. Mas, acho que o moisex esta a ter uma boa ideia em confrontar a LG com esta questão. e todos os titulares desta maquina (LG p222p) mandarem uma reclamação
LG S1 pro express dual
and
Amd 3500+ winchester
Msi k8n Diamond
2*512 Patriot XBLK
Creative Audigy2 ZS
XFX 6800GT@Ultra
Static
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 11, 2004 19:28

Mensagempor lnogueir » Quarta Jan 31, 2007 23:10

Podem contar comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podemos começar a combinar os detalhes!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor moisex » Quarta Jan 31, 2007 23:21

Eu pessoalmente acho que o melhor é comecar a mandar mails para eles, encher a caixa de correio deles com utilizadores insatisfeitos, ligar também é uma opção, depois do link que meti da microsoft a LG têm que dar uma razão óbvia porque que o Home nao têm direito quando outras marcas têm e em Portugal.

Na minha opinião não têm argumentos, o upgrade para o vista ja começou, outras marcas dão suporte só falta mesmo a LG e nós gastamos 300contos para sermos menos que os outros.

Só para dar o exemplo o meu irmão comprou o L30 da Toshiba e têm direiro, custou €600.

é logico que por eles não o fazem, a maneira que eles arranjaram de fugir foi meter o Profissional e o Media Center nos novos S1. Estes que há muito estavam nos S1 no estrangeiro.

Temos que ser nós a insistir, nao podemos esperar.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes