É o novo Coolermaster GeminiII
Qualquer dia n se poe o cooler na mobo,poe-se a mobo no cooler!!
Moderadores: Administradores, Moderadores

HidEaL Escreveu:Não passou dos limites pura e simplesmente porque há coolers mais pesados que este. Este ronda as 850g, cobre as RAM's na esmagadora maioria dos casos, e parece ter pontos de apoio Q.B. (resta ver backplate e as retenções em cada socket)... Parece "bem". Agora, se "os míseros MHz valem o trabalho"... Também não sei. Sinceramente, duvido. Acho que os coolers mais "maneirinhos" vão continuar a compensar mais. Mas espero por ver resultados, até porque segundo parece só foi agora anunciado (na CES) para a Europa...
http://www.hexus.net/content/item.php?item=7738
Cumps.

xmidt Escreveu:Quando eu disse que passa dos limites não o disse de forma literária como tu interpretastes. Eu disse que passava dos limites no sentido do senso comum e das necessidades de refrigeração. É óbvio que eu não disse no sentido de passar dos limites ao ponto de partir a motherboard com o peso. lol

HidEaL Escreveu:Sou só eu que NÃO vejo problemas de airflow? Em que é que difere de um sistema "normal"?..
Cumps.

Vtech Escreveu:A meu ver qualquer entusiasta liga a estes pormenores, embora todos os tradicionais coolers também assim sejam como este, refiro-me ao posicionamento das ventoinhas em relação á "tradicional" FAN de extracção que fica na traseira da caixa, ou seja quebra o airflow da caixa, enquanto que se a FAN do Cooler ficar na perpendicular em relação á Board isso já não aconteçe, dando seguimento ao airflow.
Não é própriamente pelo seu tamanho, se é que me fiz entender.

xmidt Escreveu:Ou ele é o melhor cooler do mercado e é um sucesso de vendas, ou é o maior fracasso à face da terra. Com este tamanho o segundo lugar pura e simplesmente não satisfaz

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes