Backup do windows xp numa outra máquina

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Backup do windows xp numa outra máquina

Mensagempor synkronized » Terça Fev 06, 2007 11:41

Criei uma imagem do meu disco rígido do portátil (notebook) e copiei para o disco rígido do pc de secretária (desktop), mas este não arranca. Também copiei para o disco rigido do meu desktop uma imagem do disco do desktop do meu primo e o sitema recusa-se a arrancar: aparece a opção :"arrancar com windows xp em modo de segurança e última versão correcta, mas nenhuam das opções funciona, o ecra fica preto e o computador reinicia-se automaticamente. Será que as imagens apenas funcionam no computador com as mesmas caracteristicas: com motherboard, memoórias, processador, placa gráfica, iguais?
:roll:
cumprimentos
synkronized
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 06, 2007 11:32

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Fev 06, 2007 11:50

Exacto ... a menos que a estejas a meter a imagem numa maquina com as mesmas caracterisiticas , o mais certo é que vás ter problemas.

Mudando o Chipset é quase certo que o Windows XP se passe da cabeça e crash por todos os lados .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Terça Fev 06, 2007 11:56

A unica maneira de fazer o que queres, e mesmo assim sem garantias que funcionará a 100% é depois de colocares a imagem numa maquina com hardware diferente é arrancares em mode de seguranca, ires à lista de despositivos e apagares todos os drivers... depois fazes reboot, e instalas o drivers correctos.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes