Moderadores: Administradores, Moderadores

diogo_cruz Escreveu:Ola boa noite
Para todos os amantes da marca Toshiba, visitem o site e vejam as novas máquinas (www.toshiba.pt), que a marca vai lançar. É sem dúvida a marca que mais gosto em portáteis, apesar de agora ter um novo portátil da concorrência. Tive dois Toshibas, o meu último o Satellite A30-714 porta-se muito bem, uma máquina com mais de 3 anos. O facto de não ter adquirido agora um computador desta marca foi pelas gráficas, mas com as novas Nvidia 7600, essas sim. Será que vai bater as X1700 da Ati?
Cumprimentos, a todos.

diogo_cruz Escreveu:Ola boa noite
Para todos os amantes da marca Toshiba, visitem o site e vejam as novas máquinas (www.toshiba.pt), que a marca vai lançar. É sem dúvida a marca que mais gosto em portáteis, apesar de agora ter um novo portátil da concorrência. Tive dois Toshibas, o meu último o Satellite A30-714 porta-se muito bem, uma máquina com mais de 3 anos. O facto de não ter adquirido agora um computador desta marca foi pelas gráficas, mas com as novas Nvidia 7600, essas sim. Será que vai bater as X1700 da Ati?
Cumprimentos, a todos.

Semenkhare Escreveu:diogo_cruz Escreveu:Ola boa noite
Cumprimentos, a todos.
Boas!
A nVidia Go 7600 é equiparável à ATI Mobility X1600. A 7600 é mais lenta no 3DMark05 mas mais rápida no 3DMark06, por exemplo, embora seja uma diferença miníma. Nos jogos, geralmente, a X1600 é um pouco mais rápida, embora no Quake 4 ou no Doom 3 seja um pouco mais lenta que a 7600 (é o resultado de, a troco de dinheiro e publicidade, certos jogos serem optimizados mais para os GPU's de uma marca, em detrimento dos seus rivais). A X1700 é ligeiramente mais rápida que a X1600 e a 7600, e mais lenta que a 7700. Podes ver aqui um gráfico que ajuda a entender melhor a relação entre os vários GPU's:
Cumps!

koky_p Escreveu:Pensei que estavam a falar do novo Portegé R400...

diogo_cruz Escreveu:koky_p Escreveu:Pensei que estavam a falar do novo Portegé R400...
Boa noite. Esse sim é uma bela maquina, com um design de meter a inveja a maioria dos computadores portateis que anda por ai.
Cumprimentos

Semenkhare Escreveu:diogo_cruz Escreveu:koky_p Escreveu:Pensei que estavam a falar do novo Portegé R400...
Boa noite. Esse sim é uma bela maquina, com um design de meter a inveja a maioria dos computadores portateis que anda por ai.
Cumprimentos
Sim, é verdade, bela máquina com um excelente design. Faz-me lembrar o meu S1.
Fiquem bem!

the_Blacksmith Escreveu:Esses discos a 4200 e a Ram a 533mhz é que parecem um pouco fora do contexto...para o preço.
Cumps

PepsCamburano Escreveu:Acabei de comprar o A100-749 para a minha irmã. Apesar de estar habituado ao meu macbookpro fiquei surpreendido com a boa qualidade deste computador.
Também não desgostei do vista home premium

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes