Não se vê nada....
Cumps,
Moderadores: Administradores, Moderadores
Speed Dragon Escreveu:Apesar de não conseguir ver os videos, os acidentes devem ter acontecido, já vi alguns ... penso que serão os mesmos.

vasco fernandes Escreveu:Overclocker Escreveu:O Golf é mais poderoso![]()
680Cv contra esse "Audizito"..![]()
Cumps,
Audizito![]()
![]()
![]()
se este motor tive-se tao artilhado como esse golf...vai lá vaié um motor de 10 cilindros
EDIT: mais um.... http://www.youtube.com/watch?v=esoDVqs- ... ed&search=

avse Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Overclocker Escreveu:O Golf é mais poderoso![]()
Cumps,
Audizito![]()
![]()
![]()
se este motor tive-se tao artilhado como esse golf...vai lá vaié um motor de 10 cilindros
É só peso.... Audi's são todos (a maioria) umas banheirolas...... Viu-se o S4.... Grande motor me tal, mas desenvolver os cavalos (cavalos mortos) é po tecto...... Carros de 1600 KG... É só sobre-viragem (understeer)....
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:avse Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Overclocker Escreveu:O Golf é mais poderoso![]()
Cumps,
Audizito![]()
![]()
![]()
É só peso.... Audi's são todos (a maioria) umas banheirolas...... Viu-se o S4.... Grande motor me tal, mas desenvolver os cavalos (cavalos mortos) é po tecto...... Carros de 1600 KG... É só sobre-viragem (understeer)....
nao é S4 é uma S6, eu também axo que sejam umas banheirolas, mas de feias nao têm nada, mesmo assim até nem desenvolve muito mal para uma carro de 2000Kg.
E passa-se o contrário com o RS4, muito cavalo para pouca lata, se nao me engano tem um V8 com 420cv

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:correçao 8300rpm, mas é o suficiente para darem 315kmh, sem qualquer alteraçao, apenas o limitador de velocidade.
EDIT: só uma duvida, andas-te num S4 B5, B6 ou B7
nao me parece que desenvolva mal....
http://www.youtube.com/watch?v=mzbBRoIh ... ed&search=

vasco fernandes Escreveu:mas isso dos melhores motores serem mais rotativos nao é bem assim...

avse Escreveu:vasco fernandes Escreveu:mas isso dos melhores motores serem mais rotativos nao é bem assim...
Sim, de facto é verdade. Posso dar o exemplo de um Civic 1600cc que é carro para dar 8000RPM ou quase 9000RPM...... Muito rotativo e de pouca cilindrada! E não é nenhum V6 ou V8, é apenas um 4 cilindros em linha.... Mas até se safa.....

vasco fernandes Escreveu:avse Escreveu:vasco fernandes Escreveu:mas isso dos melhores motores serem mais rotativos nao é bem assim...
Sim, de facto é verdade. Posso dar o exemplo de um Civic 1600cc que é carro para dar 8000RPM ou quase 9000RPM...... Muito rotativo e de pouca cilindrada! E não é nenhum V6 ou V8, é apenas um 4 cilindros em linha.... Mas até se safa.....
mas pelo que tenho visto tás a dar mais importancia á cavalagem e "cc", mas devemos de ter outros pontos de vista, como a fiabilidade e consumo. E nestes aspectos a Audi está á frente, principalmente nos consumos. Por exemplo, meteram o motor do audi R10 que é um V12 TDI 6000cc com 500cv num Q7 capaz de fazer médias de 9L aos 100km.
E á um motor que só dá 5000rpm, devido a ser um motor diesel.

avse Escreveu:1000Nm, mas deve tar limitado..... É QUASE certo.... Tanta cilindrada....
agora se tá limitado ou nao, já nao tenho acerteza Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante