windows vista e toshiba 100-626

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

windows vista e toshiba 100-626

Mensagempor Jimbrilhas » Terça Fev 06, 2007 3:04

este portatil e quase igual ao 100-158 a unica difrença e a grafica que é a x1400 isntalei o vista ultimate. os driveres de som tao bons agr a grafica e que pior existem mas, tou c um problema a iamgem parece desfocada, fiz o update da bios versao 5.10 e melhorou um bocado mas mm assim nao ta bom, instalie as drivers da ati do site official as mais recents po vista e nada, da toshiba tambem dum ftp dos usa, qeria saber se alguem tem o mm problema e que o monitor ta reconheçido como generic pnp monitor, a toshiba pt ainda n disponiblizou nenhuns drivers po vista...
Jimbrilhas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 15, 2003 23:46

Mensagempor BK » Terça Fev 06, 2007 20:49

Isto nao te vai ajudar nada, mas é o que dá ter pressa... :)
Porque não aguentas com um XP robusto, fiável e seguro até que saia o 1º Service Pack para o Vista, que corrigirá com certeza bastantes (e não sao poucos) bugs e incompatibilidades.
O SP1 está previsto para Março.

Além disso, se procuras suporte para windows Vista, não sei porque não contactaste a Microsoft Portugal... Eles com certeza terão o maior prazer em ajudar um cliente! :)
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor PleasureToKill » Quarta Fev 07, 2007 20:07

BK Escreveu:Isto nao te vai ajudar nada, mas é o que dá ter pressa... :)
Porque não aguentas com um XP robusto, fiável e seguro até que saia o 1º Service Pack para o Vista, que corrigirá com certeza bastantes (e não sao poucos) bugs e incompatibilidades.
O SP1 está previsto para Março.

Além disso, se procuras suporte para windows Vista, não sei porque não contactaste a Microsoft Portugal... Eles com certeza terão o maior prazer em ajudar um cliente! :)

Eii mt fixe , kd sair o sp1 eu kurtia meter o vista no a100-158 , será k aguenta bem ? Mais uma cena akilo do vista upgrade o a100-158 nao tem ? e as drivers no site da toshiba tem la muitas mesmo, sakar akilo tudo é obra :? ...
PleasureToKill
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 15:30

Mensagempor BK » Quarta Fev 07, 2007 22:08

PleasureToKill Escreveu:será k aguenta bem ? Mais uma cena akilo do vista upgrade o a100-158 nao tem ?

Aguenta sim, pena é que com o Aero fiques só com cerca de 300 ou 400MB livres... :lol: É o custo das paneleirices.

Ve no site da Toshiba tem la a info acerca do programa Upgrade do Vista.
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor shotman » Sexta Fev 09, 2007 23:05

Boas, tb tenho esse portatil.. já existem mesmo todas as drivers para vista deste portatil? se sim onde as posso encontrar? ja fui ao site da toshiba mas n encontro

cumprimentos
Chaintech ZENITH 7NJS + CBOX2
Athlon XP 2400+
ZALMAN 7000B-AlCu LED
POWERCOLOR ATI Radeon 9500 PRO 128Mb
512DDR 333MHz
DVD-RW NEC 2510
CD-RW LG 48x16x48x
80+160Gb Seagate
shotman
Aprendiz
Aprendiz