Obrigado pela pronta resposta, eu quero aproveitar mas será que posso!
Depois de aceder a esse link que indicas que foi onde tive anteriormente, clicas em "Faça clique aqui para encomendar agora a sua Actualização do Windows Vista" depois em "Continue to ModusLink - Order HP Windows Express Upgrade Kit" chegas por fim a uma página onde te permite seleccionar o idioma preferido do "website" e o País ou Região, e aqui pergunto se escolher Inglês o windows vista que me enviam será em Inglês??? (é que eu pretendo que seja mesmo em inglês), por fim tem um botão "Clique Aqui para Encomendar" clicando nele vou para uma outra página onde me indica que preciso de:
- Tenha a data de compra disponível. Os sistemas têm de ter sido comprados entre 26 de Outubro de 2006 e 15 de Março de 2007.
- Tenha o número do Certificado de Autenticidade (COA) (14 dígitos) prontamente disponível.
- Tenha o Número de Modelo do computador HP ou Compaq prontamente disponível.
- Tenha o número de série do seu PC prontamente disponível
- Verifique se o seu sistema tem activação para o Windos Vista.
O seu sistema deverá apresentar um logótipo ou ser indicado no talão da embalagem incluído com o seu PC.
É esse logotipo que eu não tenho:
logo
Será que isso não é importante e tenho na mesma direito
Avançando mais... se fizer continuar com a "encomenda" da dada altura pergunta-me o SO actual onde eu selecciono "XP Home", selecciono "English" e só me permite pedir o: Windows Vista Home Basic 32-bit English EUR 37.19, verifico tambem se os tentar aldrabar e se seleccionar XP Professional terei direito ao Windows Vista Business 32-bit English EUR 0.00
Acham que caem na aldrabice? ou depois quando for tentar o upgrade ele vai detectar o que eu já tenho? Já agora o Software que ele enviam será um upgrade ou uma instalação de raíz (boot) que não seja necessário um XP já instalado?
Muito Obrigado pela paciencia