tntnt Escreveu:Se possível, mete o C2D + Asus P5B + 8800GTS
cumps
Nao achas a evga 680i melhor?
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
Spikleman Escreveu:tntnt Escreveu:Se possível, mete o C2D + Asus P5B + 8800GTS
cumps
Nao achas a evga 680i melhor?
Cumps

Gostava de fazer aqui uma auto proposta. COmo estou a pensar comprar uma grafica numa epoca de transiçao (DirectX 10) estava a penar na grafica Geforce 8800GTS que vi na loja F_dois_numeros, por 325 euros. É de facto uma boa aposta? Eu nao posso mesmo esperar..

Red_Shift Escreveu:Gostava de fazer aqui uma auto proposta. COmo estou a pensar comprar uma grafica numa epoca de transiçao (DirectX 10) estava a penar na grafica Geforce 8800GTS que vi na loja F_dois_numeros, por 325 euros. É de facto uma boa aposta? Eu nao posso mesmo esperar..
Será que sou o único que reparou no preço? 325€![]()
O mais certo é estar errado mas caso contrário n hesites em comprá-la e em me mandar uma PM com o site da loja.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

paparazzi_ Escreveu:No site da F_dois_ñumeros tinha la uma bord que é esta:
-ASUS P5N-E SLI 119euros.
Diz la que para alem do core 2 duo, suporta quad core. A asus P5B ja suporta os quad core?

Nuno_Martins Escreveu:paparazzi_ Escreveu:No site da F_dois_ñumeros tinha la uma bord que é esta:
-ASUS P5N-E SLI 119euros.
Diz la que para alem do core 2 duo, suporta quad core. A asus P5B ja suporta os quad core?
ASUS P5B
Intel® Core™2 Extreme / Core™2 Duo Ready
- Preparada para Intel® Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4 / Celeron® D
Cumps.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante