drivers windows vista

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Flamer_17 » Sábado Ago 06, 2005 8:42

SkylineGTR Escreveu:
mordjinn Escreveu:atenção k ao fim d 2 dias já descobriram falhas no Vista (taaanto tempo :P )

Já tem meia dúzia de virus e tudo :lol: :lol:
Same shit, new face :D

Hummm sendo assim fico-me pelo xp á espera de uma versão melhorada 8)
Flamer_17
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 05, 2005 22:48

Mensagempor HidEaL » Sábado Ago 06, 2005 11:50

Mas vocês esperam o quê de um sistema operativo ainda na primeira fase beta dos mais aguardados de sempre?! Jesus...
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor XVeX » Sábado Ago 06, 2005 11:56

ate sair a versao do windows vista sp1 eu n instalo nada.. a segunda versao é ke ja esta KUASE boa... :lol: (sim... pk o windows nunca é total!!)
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor mordjinn » Sábado Ago 06, 2005 18:38

HidEaL Escreveu:Mas vocês esperam o quê de um sistema operativo ainda na primeira fase beta dos mais aguardados de sempre?! Jesus...

pessoalmente, k n tenha uma "vista" tão boa k kk um parte o vidro das janelas e entram mrdas pro computador. O minimo k s pod pdir d um SO k custa entre €350 a €500, é alguma qualidade e k n seja tão permeavel e n só eyecandies k nem são originais
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor banido » Sábado Ago 06, 2005 19:41

Eu acho é que a malta, já se habituou a ter o SO, carregado de bugs, e de merd***!!!

Só assim, se explica a febre de meter o "grande corno", ainda ele abana todo!!!

Ainda por cima com drivers ranhosos, e adaptações como já ouvi por aí!!!

A gente, já sabe, fez uma plástica, mas a mer**, continua!!! :roll:

E já andam aí frases do tipo,... é mais rápido!!!!

Arranca bué depressa, ... e não sei quê!!!

No fundo é isso... já ninguem passa, sem ter uns problemazitos!!!

A microsoft, assim nos habituou!!! :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor NePTeR » Segunda Ago 08, 2005 11:10

A Microsoft lançou a primeira versão beta (de testes) do Windows Vista no dia 27 de julho e oito dias depois já surgem os primeiros vírus específicos para o sistema operacional.

A F-Secure alertou nesta quinta-feira (04/08 ) sobre a descoberta de cinco vírus, já batizados de Danom, que atingem uma interface que será divulgada somente com o substituto do Windows XP, a Microsoft MSH (codinome Monad).

Essa é uma interface de linhas de comando e linguagem de scripts que deve substituir outras em uso em sistemas operacionais da Microsoft, como a CMD.EXE, COMMAND.COM ou 4NT.EXE.

Criadas por um desenvolvedor de vírus austríaco, as pragas foram apresentadas em uma revista online sobre códigos maliciosos, mas a empresa finlandesa de segurança não revelou mais detalhes sobre a localização exata das ameaças.

Ainda no ano passado, o pesquisador da Symantec Eric Chien avisou na conferência Virus Bulletin 2004 que, mesmo ainda incompleta, a interface MSH já possuía funcionalidade suficiente para que criadores de vírus pudessem desenvolver diversas variedades de pragas funcionais.

Aqui esta uma noticia com informações sobre os vírus do Vista.. Acho que ha prai muito pessoal a apressar-se e instalar isso.. visto que já temos o Win XP à tempos e o mesmo ainda anda com problemas.. imagina-se uma versão beta..

Cumps
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor PapaGigas » Quarta Ago 10, 2005 6:11

NePTeR Escreveu:
A Microsoft lançou a primeira versão beta (de testes) do Windows Vista no dia 27 de julho e oito dias depois já surgem os primeiros vírus específicos para o sistema operacional.

A F-Secure alertou nesta quinta-feira (04/08 ) sobre a descoberta de cinco vírus, já batizados de Danom, que atingem uma interface que será divulgada somente com o substituto do Windows XP, a Microsoft MSH (codinome Monad).

Essa é uma interface de linhas de comando e linguagem de scripts que deve substituir outras em uso em sistemas operacionais da Microsoft, como a CMD.EXE, COMMAND.COM ou 4NT.EXE.

Criadas por um desenvolvedor de vírus austríaco, as pragas foram apresentadas em uma revista online sobre códigos maliciosos, mas a empresa finlandesa de segurança não revelou mais detalhes sobre a localização exata das ameaças.

Ainda no ano passado, o pesquisador da Symantec Eric Chien avisou na conferência Virus Bulletin 2004 que, mesmo ainda incompleta, a interface MSH já possuía funcionalidade suficiente para que criadores de vírus pudessem desenvolver diversas variedades de pragas funcionais.

Aqui esta uma noticia com informações sobre os vírus do Vista.. Acho que ha prai muito pessoal a apressar-se e instalar isso.. visto que já temos o Win XP à tempos e o mesmo ainda anda com problemas.. imagina-se uma versão beta..

Cumps

DING DING DING.. nem mais.. LOL.. só vou instalar essa mer** depois de sair o primeiro SP.. até lá: EXPERIMENTEM "VOCÊS" Á VONTADE.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Madeira06 » Domingo Fev 11, 2007 23:02

misterious Escreveu:por acaso saquei os da nvidia e faz memso muita diferenca ;)
quanto a cena da net.. ja cosegui...
corri o programa de instalacao do modem em compatibilidade para o windows xp e la deu e ca estou eu na net ;)
quanto ao windows vista é um espectaculo, nao tem nada a ver com o xp ;)
recomendo :D

epah gostava de saber como fizeste isso,eu tenho o msm modem,e nao consigo fazer com k o vista detecte akilo por nd. e possivel explicares me como e isso "da instalaçao do modem em compatibilidade para o windows xp"??
Madeira06
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 11, 2007 22:59

modem

Mensagempor Madeira06 » Segunda Fev 12, 2007 0:25

eu tenho um modem octal a360 e tb nao consigo por a funcionar no windows vista... como e k e isso da compatibilidade com o xp? agradecia k me explicassem... obrigado
Madeira06
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 11, 2007 22:59

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes