Uma vez que não obtive resposta ao meu mail mandei outro para o atendimento ao cliente:
Bom dia.
Tive conhecimento através da página da LG que o express upgrade para o Windows Vista já se encontra disponível. Como vosso cliente e cumprindo os requisitos da promoção resolvi aderir. Qual não é o meu espanto quando vejo que esta exclui por completo quem adquiriu um computador com o sistema operativo XP Home.
Porque razão tal acontece? No que toca a outras marcas é possível a troco de uma pequena percentagem monetária, porque é que eu, vosso cliente, não tenho direito ao upgrade? Afinal de contas comprei o que na altura foi publicitado como um topo de gama porém não tive oportunidade de escolher o Sistema Operativo e agora não tenho direito ao upgrade. Sinto-me enganado, para vocês o prazo de elegibilidade não coincidiu com a Microsoft e agora deixam os clientes entregues "à bicharada".
e hoje rsponderam-me isto:
Estimado Sr. José,
A nivel mundial, a empresa que está a fazer os upgrades para a LG é a Moduslink.
Poderá consultá-los para verificar se será disponibilizado a actualizaçao para Home Edition.
Cumprimentos
LG Portugal
Cada vez me sinto no jogo do empurra....