Moderadores: Administradores, Moderadores

Quarx Escreveu:Boas.
Comprei o A8JS hoje, e estou maravilhado!! Li bastantes comentários negativos em alguns forums, o que me levou a recear um bocado que o portátil não fosse aquilo que eu esperava. Mas depois de o ligar e ver com os meus próprios olhos digo-vos que certos comentários são, na minha opinião feitos por pessoas que nada mais têm que fazer a não ser implicar com tudo e mais alguma coisa. O portátil é extremamente silencioso e a temperatura então para mim é uma das melhores qalidades que ele tem, visto que quase não aquece (temperaturas na ordem dos 40ºC). Quanto à performance dele é fantástica e não tenho nada de negativo a apontar. Quanto ao chassis, de facto é um pouco frágil, mas um portátil não é para andar aos trambolhões por aí, e portanto esse é um mal menor. O teclado é normalíssimo, nem bom nem mau. Quanto ao som, é bastante apreciável, visto que as colunas de um portátil não são propriamente para animar uma discoteca!!! Um dos meus medos antes de o comprar era que o ecrã fosse demasiado pequeno visto ter apenas 14', mas felizmente constatei que o meu receio não tinha qualquer fundamento, visto que o ecrã até parece maior do que aquilo que realmente é, devido à resolução que suporta. Quanto ao peso, o portátil é bastante leve e fácil de transportar. Concluindo, estou bastante satisfeito com a compra que fiz porque valeu mesmo a pena.
Abraço

Quarx Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Compras-te a versão de 120GB ou a nova versao de 160Gb ?
Comprei a versão de 120 Gb, alias, nem sabia que havia uma de 160Gb. Nao vi em nenhuma loja a versao de 160Gb.
Abraço

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes