Vista reboota qdo vejo videos

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vista reboota qdo vejo videos

Mensagempor thisempty » Quinta Fev 15, 2007 10:46

Boas pessoal
Tou aqui com um problema com o craças do Vista. Aliás são 2. O 1º é que o browser crasha-me várias vezes. Não sei pq, não consigo definir nenhuma lógica qdo tal acontece, mas de vez enqdo tou mto bem no internet explorer a ver páginas e pronto, crasha-me o browser. Tv aconteça mais qdo tenho vários separadores abertos ao memso tempo. Alguém sabe o que posso fazer?

O outro prob e o que mais me anda a dar a volta à mioleira é que o Vista faz reboot sozinho montes de vezes qdo começo a ver um video. Já tentei vários leitores, pq pensei eu que poderia ser do BSplayer, que eu utilizava. Mas tb me acontece no WMP e em outros que já experimentei. Não é sempre, mas é montes de vezes. Eu vejo mto XVID, séries e filmes sacados da net, e o Vista reboota exactamente qdo começo a ver o ficheiro video. Faço duplo clique no ficheiro, começa a abrir o programa pré definido onde vejo videos, e nesse momento o Vista reboota. Atenção que não reboota sempre, mas reboota mtas vezes.
Alguém me dá umas dicas?
thisempty
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 15, 2005 10:43

Mensagempor L0pht » Quinta Fev 15, 2007 11:17

típico; espera por actualizações, ou contacta a microsoft (caso sejas dono de uma versão legal)
pode ser que entretanto eles façam um patch que resolva a situação, SE o problema for mesmo dessa versão do Vista Original, então mais pessoas a quem aconteçam, farão o mesmo
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor SuckThis » Quinta Fev 15, 2007 14:38

E os drivers da placa gráfica, onde os foste sacar? Ou o Vista já instalou isso tudo?
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor thisempty » Quinta Fev 15, 2007 15:34

Fui buscá-los ao site da ATI.
Já há drivers pa Vista.
thisempty
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 15, 2005 10:43

Mensagempor Azarael » Sexta Fev 16, 2007 15:19

Experimenta com outras versões. Ou deixa-te estar com os instalados por defeito.

EDIT: Pelo que tenho visto os drivers de video para vista, ainda estão numa fase muito BETA.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes