Moderadores: Administradores, Moderadores

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

L0pht Escreveu:desconhecia que o cliente de torrent em si aumentasse a velocidade. sim, porque a velocidade depende dos seeders, leecher e do(s) tracker(s)!!
não sei de onde veio essa teoria
Shareazza - Não obedece as normas definidas para um cliente bittorrent.
eDonkey2000 - Não obedece as normas definidas para um cliente bittorrent.
MLdonkey - Não obedece as normas definidas para um cliente bittorrent.
ed2k - Não obedece as normas definidas para um cliente bittorrent.
ABC - Razão: Ocasionalmente envia dados incorrectos para o tracker
Acquisition - Não obedece as normas definidas para um cliente bittorrent.
Azureus <= 2.1.x.x - Razão: Versões antigas do cliente, existem alguns clientes alterados para leeching que se mascaram como sendo versões legitimas 2.0.x.x e 2.1.x.x
BT++ - Razão: Comunica imensos dados incorrectos.
BitComet - Razão: Utilização abusiva do announce. Todas as versões enviam dados incorrectos para o tracker e muitas versões passam informações para o DHT
BitLord - Razão: Baseado em código desactualizado e cheio de bugs do BitComet.
Bitspirit(todas as versões < 3.0) - Razão: Este cliente ou não comunica correctamente com o tracker ou existem muitas versões alteradas que tentam enganar o tracker.
burst! - Cliente descontinuado.
BT Oficial 3.4.1 e anterior - Razão: Melhorias introduzidas em versões mais recentes são necessarias para efectuar uma comunicação correcta com o tracker.
BTuga Revolution - Razão: Foi detectado que comunica dados incorrectos ao tracker (uploads falsos) e tem problemas com outros clientes (uploads muito baixos).
BTugaXP - Razão: Foi detectado que comunica dados incorrectos ao tracker (uploads falsos) e tem problemas com outros clientes (uploads muito baixos).
eXeem - Não obedece as normas definidas para um cliente bittorrent.
Frost's Experimental (normalmente versão 3.2.1b) - Razão: Cliente desactualizado.
G3Torrent - Razão: Envia dados incorrectos para o tracker.
Opera - Não obedece as normas definidas para um cliente bittorrent.
Shad0w - Razão: Cliente desactualizado.
Shareaza todas as versões - Razão: Péssima implementação do cliente Bittorrent.
TorrentStorm - Razão: Cliente antiquado. o desenvolvimento e resolução de erros foi descontinuado a 30 de Março de 2005.
XBT Client - Razão: Má implementação do codigo de announce. Por defeito não se identifica no swarm e pode ser configurado para fingir ser outro cliente.

Azarael Escreveu:Eu recomendo-te o uTorrent. É o melhor cliente disponível para Windows. É só ver o seu consumo de recursos insignificante comparado com as suas funções.

mochito Escreveu: ...Mas ja me falaram do BitSpirit e ja me disseram que consigo obter melhores velocidades com ele. Estou um bocado indeciso a mudar visto que o uTorrent me parece ser muito bom. Será que vale a pena o BitSpirit?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes