Recuperar Windows

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recuperar Windows

Mensagempor skcratch » Sexta Fev 16, 2007 6:19

Viva!

Tenho aqui um problema bem grande. Vou tentar explicar tudo o mais detalhadamente possível.

Tenho (ou tinha...) instalados no portátil o Windows XP e o Ubuntu, em que tinha o grub como gestor de arranque.

Como o processador tinha sempre um nível de utilização muito elevado (2 ou 3 posts anteriores a este), resolvi tentar fazer a recuperação com 2 partições do windows (opção do próprio cd).

Quando a recuperação terminou, ao iniciar novamente, obtive um erro no grub, não aparecendo qualquer opção de arranque. Mesmo depois de instalar o grub novamente, apareceu a opção do Windows mas um pre-loader, através do qual não consigo carregar o Windows.

Agora tentei fazer de novo a recuperação e deu erro dizendo que não tinha espaço livre.

Basicamente, agora apenas tenho ubuntu não conseguindo aceder ao Windows.

Outra dúvida que tenho, é se tenho que utilizar expressamente os cd's de recuperação para conseguir obter as configurações de origem do fabricante. Já agora, quando se faz a recuperação não existe qualquer formatação ou existe?

Grato desde já por qualquer ajuda!

Cumps!
:)
skcratch
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 21, 2006 19:35

Mensagempor skcratch » Sexta Fev 16, 2007 18:41

Viva!

Depois de tamanha alhada em que me meti lá consegui resolver a situação. Usei um cd do windows (não os de recuperação), apaguei todas as partições excepto a de RECOVERY e depois fiz novamente a recuperação do sistema com os cd's de recupeção mas desta vez com sucesso.

Agora estou na fase de instalar tudo outra vez...

Cumps!
:)
skcratch
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 21, 2006 19:35

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes