Eu tenho o LG S1 e formatei o portátil à cerca de uma semana atrás.
Instalei o windows XP SP2 e outros programas recentes, tal como o Nero Premium v7.7.5.1 (PT). O que acontece é que eu tinha gravado alguns DVDs com a opção de sessão aberta com o Nero Premium v7.2.0.3 e tudo abria direito e podia adicionar novos ficheiros aso DVDs.
Entretanto formatei o PC e instalei a versão 7.7.5.1 e a partir daí nunca mais consegui adicionar ficheiros a DVDs (qualquer marca) com sessão aberta dando sempre o erro "Não é possível gravar neste disco, experimente outro".
Com isto decidi desinstalar esta versão e apaguei todos os registos do programa no regedit.
Instalei a versão que tinha antigamente (7.2.0.3) e o problema continua na mesma...
A drive HL-DT-ST DVDRAM GSA-4082N sempre leu e gravou bem CDs ou DVDs, mas agora não percebo a causa disto.
O que acham que poderá ser? Problema do Nero ou da drive de DVDs? Como formatei usei os drivers que vinham no LG Intelligent Update DVD, será que existem drivers mais recentes que sejam a solução disto e já agora onde os poderei tirar? A data dos controladores é de 01-07-2001 e a versão é a 5.1.2535.0.
Peço a vossa ajuda e os vossos conselhos para a solução desta quebra-cabeças.
Obrigado e cumprimentos.