Partição

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Partição

Mensagempor JayDisk » Sábado Fev 17, 2007 18:29

Boas, mais uma vez precisava de uma informação. Saber qual a melhor maneira de apagar esta partição ridicula de oito gigas visto que ja fiz o disco e nao quero ter uma partição desnecessaria!!!
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 13:39

Mensagempor tmgp » Sábado Fev 17, 2007 20:27

quando inicias o computador, entra na opção de restauro, e uma das opções será a de remover a partição de restauro. ou é aí ou nas ferramentas da hp, mas a opção existe no computador.

a partição não é ridícula... é uma característica apreciada por grande parte dos utilizadores, que sem conhecimentos avançados e sem demoras, podem rapidamente fazer com o que o seu computador retorne ao estado inicial.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

TGMP

Mensagempor JayDisk » Sábado Fev 17, 2007 21:57

Obrigado e quanto ao outro topico, de eu ter posto a Coa ao fazer o express upgrade e dizer que é uma Coa que nao é valida? sabes me dizer algo?
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 13:39

Re: TGMP

Mensagempor aluminium » Domingo Fev 18, 2007 14:03

JayDisk Escreveu:Obrigado e quanto ao outro topico, de eu ter posto a Coa ao fazer o express upgrade e dizer que é uma Coa que nao é valida? sabes me dizer algo?

Coa?! Que é isso?
aluminium
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 13, 2006 0:06

Re: TGMP

Mensagempor tmgp » Domingo Fev 18, 2007 16:14

JayDisk Escreveu:Obrigado e quanto ao outro topico, de eu ter posto a Coa ao fazer o express upgrade e dizer que é uma Coa que nao é valida? sabes me dizer algo?

das duas uma... ou alguém usou a tua chave para fazer um express upgrade, ou te enganaste a escrever.

de qq maneira entra em contacto com a moduslink ou com a hp e expõe o assunto, anexando foto do coa e prova de compra do portátil.

aluminium -> a coa é isto:
Imagem
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor aluminium » Domingo Fev 18, 2007 20:55

tmgp, desconhecia!

Obrigado. :)
aluminium
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 13, 2006 0:06

Partição

Mensagempor Tiagão » Domingo Fev 18, 2007 21:17

Essa partição "Ridicula" é util para recuperar o sistema operativo e todo o software de origem, em caso de destruição do sistema operativo.

É exclusivo dos hp's e antes de apagar a partição, faça os cd's ou dvd's DE RECUPERAÇÃO DO SISTEMA DO PC HP, Juntamente com o CD DE FERRAMENTAS. com o mesmo, poderá fazer as alterações que quiser.
...
Tiagão
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 27, 2007 15:17

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes