ricardolima Escreveu:ola sou o ricardo e sou de almada
estou no décimo ano e gosto muito de computadores mas inda tenho muito para aprender .. inda tenho um grande caminho pelo frente pois so tenho 15 anos
BOA ESTADIA
Moderadores: Administradores, Moderadores
ricardolima Escreveu:ola sou o ricardo e sou de almada
estou no décimo ano e gosto muito de computadores mas inda tenho muito para aprender .. inda tenho um grande caminho pelo frente pois so tenho 15 anos
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

MISTERPC Escreveu:Moderador Speed Dragon: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras de referência a entidades comerciais.
Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

nelsonfelix Escreveu:Boa tarde, descobri este forum por um mero acaso, que após alguma analise me pareceu interssante.
Em poucas palavras, sou técnico de informática na Câmara Municipal de Mafra à cerca de 10 anos, na area de hardware, servidores, telecomunicações e redes windows based.
Tenho como hobbies, BTT (Maratonas), Natação e a minha maior paixão, os carochas.
Espero poder contribuir para algum esclarecimento como espero aprender bastante.
Com os melhores cumprimentos

nelsonfelix Escreveu:Dá aí um grande abraço meu ao Miguel, grande amigo
Vtech: quado cá vieres quem sabe dê para um café, on me.
Abraço

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes