LG S1 - Tv-Out

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1 - Tv-Out

Mensagempor TheBossPT » Sábado Fev 17, 2007 4:54

Ando aqui com um problema que acontece quando ligo o LG (S1-222P) à minha tv (por S-Video).
O problema resume-se à taxa de actualização que só consigo ter 25i hz (é o que diz lá no painel de controle da ati) na tv...Se eu for no painel da ati à tab onde diz as informações da tv diz-me que ela suporta 60hz (na verdade ela até dá 100hz...mas já me dava por contente de ter os 60hz), e sempre deu perfeitamente com o meu outro pc de secretaria lá ligado...
A minha questão é se há alguma maneira de forçar a refresh rate para os 60hz de modo a que a imagem fique fluida na tv (se possivel para o vista..que é o que uso agora)... Já mudei drivers...dá o mesmo com o xp pro e com o vista...logo presumo que seja uma limitação da x1600?!?

Se alguem me puder ajudar agradecia...queria ver filmes num ecra maiorzinho que este do LG :)

EDIT
: Já está resolvido...o problema era por o modo de expandir o desktop para a TV em vez de por em modo Clone :)
Editado pela última vez por TheBossPT em Terça Fev 20, 2007 20:19, num total de 1 vez.
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor koky_p » Sábado Fev 17, 2007 21:40

Quando ligo o meu à TV fica a 60Hz... Penso que isso poderá ser o modo de como está configurado, para PAL ou NTSC... Tenta mudar estas configurações para ver se te consegues desenrascar...

Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor TheBossPT » Domingo Fev 18, 2007 18:20

Já tentei isso mudar os modos, para pal..para ntsc e nada...continua sempre "bloqueado" à refresh rate de 25i Hz :cry: E na pagina onde diz as capacidades da tv tem lá 60hz... Não percebo :?
Alguém me pode dar uma luz aqui sobre o problema?
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor g0thic.sid3 » Terça Abr 24, 2007 15:23

eu então na consigo ligar a minha s-video... k é k se pode passar?
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 18, 2006 19:29

Mensagempor TheBossPT » Quarta Abr 25, 2007 3:43

Não consegues como?! Ligas o cabo direitinho e aquilo não aparece na tv nada? Tenta ir ao painel de controle (catalyst control center) da ATI mesmo, fazer detect displays, e ver se tá lá algum disable (na tab displays manager), ou então tens lá uma opção noutro sitio (display options) para fazer um "force TV detection"
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor g0thic.sid3 » Quarta Mai 02, 2007 8:36

acabei agora de fazer a cena.... não tenho imagem na tv... fiz todos os passos k disses-t e nd... há alguma maneira de ver se existe algum problema com a s-video?
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 18, 2006 19:29

Mensagempor TheBossPT » Sexta Mai 04, 2007 3:02

Se mexeste lá nas configurações e não deu nada não te posso ajudar muito mais...
Se achas que tens ai o windows "direito" (leia-se tudo bem instalado etc...) tenta ligar o portatil a outra televisão (por exemplo tenho uma que dá a imagem toda desfocada, e outra em que dá a preto e branco :lol: ). Pode ser também do cabo, pode tar partido, se bem que eles normalmente são resistentes.
Ou entao a s-video pifou... Fora isso não te posso ajudar mais :(
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheBossPT » Domingo Jan 13, 2008 2:52

Mais um problema...

Agora quando ligo o portátil à TV pela ligação s-video por alguma razão dá-me a imagem aos cortes ("soluços"). Não se nota muito mas incomoda um bocado :?
Já mudei de drivers (os mais recentes, incluindo os da LG)...tentei com o vista, com o xp...dá-me sempre o mesmo resultado.. :?

Liguei outro portátil à TV, e funcionou perfeitamente...Não entendo..
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor koky_p » Terça Jan 22, 2008 12:12

TheBossPT Escreveu:Mais um problema...

Agora quando ligo o portátil à TV pela ligação s-video por alguma razão dá-me a imagem aos cortes ("soluços"). Não se nota muito mas incomoda um bocado :?
Já mudei de drivers (os mais recentes, incluindo os da LG)...tentei com o vista, com o xp...dá-me sempre o mesmo resultado.. :?

Liguei outro portátil à TV, e funcionou perfeitamente...Não entendo..

A mim acontece o mesmo e concordo que embora nao se note muito depois de algum tempo incomoda...
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes