Moderadores: Administradores, Moderadores

zoltrix Escreveu:Peço imensa desculpa, mas é o que podem encontrar na Ch**7, ou na página da própria Ts****i...
Na página da Ts****i está lá escarrapachado
"A partir da meia-noite de dia 29 de Janeiro, dia do lançamento mundial do Windows Vista, a TS****I disponibiliza em todos os novos modelos Desktops e Notebooks, a versão em portuguesa."
E foi um destes que eu vi.
Só existe é no Premium.

JayDisk Escreveu:O meu portatil é serie 6000 segundo o autoculante que eles trazem no monitor mas é o 6179 ... logo em escolha da serie meto qual a 6000 ou 6100 ?????

JayDisk Escreveu:y bem eu estou morto para ter o vista, este XP nao sei se é normal estes erros nos portateis,
ja instalei dois kaspersky´s tudo korre perfeitamente kom a key k pus mas as duas vezes que reiniciou deu dois blue screens a avisar k o software podia nao ser compativel ... Sera normal?????
depois quando estava na parte log in para iniciar a secção deu um BIP quando mexi nalguma tecla por engano... ao inicio ate pensao que fosse algum corte corrente ou algum pico ... mas ai o computador desligava nao dava beep... alguem sabe que beep era aquele ou foi apenas algo normal? um errozito?
e por fim vcs deixam a batt no portatil mesmo ligado a corrente? vejo mil opinioes sobre isto ... e vcs?

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes