Hp não oferece Vista?

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asturmas

Mensagempor JayDisk » Segunda Fev 19, 2007 13:55

Pois eu vou e por a minha ate porque se faltar a luz nao tenho o risco de queimar algo com um pico de corrente, nao viste se o teu tb activa o laser e faz um genero click sempre que ligas o portatil? eu acho que deve ser normalissimo mas queria ter a certeza!!!
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 13:39

Re: Asturmas

Mensagempor asturmas » Segunda Fev 19, 2007 14:51

JayDisk Escreveu:Pois eu vou e por a minha ate porque se faltar a luz nao tenho o risco de queimar algo com um pico de corrente, nao viste se o teu tb activa o laser e faz um genero click sempre que ligas o portatil? eu acho que deve ser normalissimo mas queria ter a certeza!!!

Yap mas chamares a luz azul laser..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Lool Asturmas

Mensagempor JayDisk » Segunda Fev 19, 2007 15:06

Asturmas xplika la ixo? lol eu kuando falo em laser e porque oiço um click k tem ixo a ver kom luz azul?
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

JayDisk

Mensagempor JayDisk » Terça Fev 20, 2007 13:48

Ppl afinal ja conseguir, fiz a transferencia bancaria normalmente, introduzi o nib e pagei.

alguem fez por transferencia bancaria tambem?

Eu agora mando a factuar do nib por mail, juntamente do codigo que eles me deram e com a factura do Portatil so isso certo?
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nini33 » Sexta Mar 16, 2007 15:48

digam-me onde posso encontrar driver para o vistade ati radeon x800 gf,novabase,hp psc2355e logitech agradecia que me responde-sem
nini33
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 15, 2007 22:50

Mensagempor vp » Sexta Mar 16, 2007 16:43

Sim, deves mandar o comprovativo de compra do portátil assim como o comprovativo da transferencia bancária para o e-mail poe eles indicado.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Vist Upgrade

Mensagempor JayDisk » Quinta Mar 29, 2007 12:32

E estranho ninguem inda ter recebido :S mto msmo
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Vist Upgrade

Mensagempor tmgp » Quinta Mar 29, 2007 14:31

JayDisk Escreveu:E estranho ninguem inda ter recebido :S mto msmo

é... os vossos dados foram enviados para marte onde está a ser planeada uma invasão à terra a começar pelo pessoal do express upgrade :D

eu sei que é chato esperar, mas tenham calma... e com sorte recebem já o vista sp1 :D
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Re: Vist Upgrade

Mensagempor zoltrix » Sexta Mar 30, 2007 9:58

JayDisk Escreveu:E estranho ninguem inda ter recebido :S mto msmo

Eu não acho estranho, já que as drivers que a HP disponibiliza para o vista neste caso para o meu pc um 2173 não funcionam, num Vista Ultimate.

WebCam - não funciona
Microfone - não funciona
Som - não funciona depois de "acordar" de uma hibernação, mas funciona se desligar e ligar o pc, se tentar instalar os drivers da HP diz que não encontra o hardware para o driver
Teclas de atalho - o desligar/ligar o som não funciona aparece o simbolo da coluna desligada mas não tem qualquer efeito , o QuickPlay nem sei se funciona, nunca o utilizei e apaguei a partição

São coisas que não "matam" mas "machucam".

EDIT: Depois de ter postado, encontrei aqui um post com um link muito útil que já me permitiu colocar o som a funcionar correctamente:
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=101584
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor tmgp » Sexta Mar 30, 2007 19:59

atenção que a webcam no vista não é detectável... tens de instalar um software para controlar a câmara, ou testas no messenger.

não é mais possível ver a camara e tirar fotos como no xp.

qt às datas está no site afinal:
Important Message for HP Customers:

During the past few weeks HP has received emails and phone calls from customers concerning the ordering process for the Express Upgrade kit for Windows Vista. We apologize for any inconvenience that our customers have experienced. Our focus is to ensure HP provides the best technology experience in the industry, so we are working aggressively with our third party fulfillment vendor and the software product supplier to ensure HP customers also receive the best Windows Vista experience.

For those customers who have already ordered an Express Upgrade kit, HP will begin shipping the Express Upgrade kits within 4-6 weeks after the Windows Vista launch on January 30. 2007. Actual delivery dates will depend on the date the Proof of Purchase is processed by the Modus Link fulfillment center.

For customers who wish to order an Express Upgrade kit or check on the status of their existing Express Upgrade order from HP please click on the “Order/Check Status on Windows Vista Express Upgrade Kit” below.

Many improvements to the site have been made in the recent days based on customer feedback, and we encourage customers who may not have been able to place an order previously to attempt their order again.

For additional program details please read the Frequently Asked Questions.

@ http://h20219.www2.hp.com/services/cach ... 0-121.html
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor asturmas » Sexta Mar 30, 2007 20:23

tmgp Escreveu:atenção que a webcam no vista não é detectável... tens de instalar um software para controlar a câmara, ou testas no messenger.

não é mais possível ver a camara e tirar fotos como no xp.

qt às datas está no site afinal:
Important Message for HP Customers:

During the past few weeks HP has received emails and phone calls from customers concerning the ordering process for the Express Upgrade kit for Windows Vista. We apologize for any inconvenience that our customers have experienced. Our focus is to ensure HP provides the best technology experience in the industry, so we are working aggressively with our third party fulfillment vendor and the software product supplier to ensure HP customers also receive the best Windows Vista experience.

For those customers who have already ordered an Express Upgrade kit, HP will begin shipping the Express Upgrade kits within 4-6 weeks after the Windows Vista launch on January 30. 2007. Actual delivery dates will depend on the date the Proof of Purchase is processed by the Modus Link fulfillment center.

For customers who wish to order an Express Upgrade kit or check on the status of their existing Express Upgrade order from HP please click on the “Order/Check Status on Windows Vista Express Upgrade Kit” below.

Many improvements to the site have been made in the recent days based on customer feedback, and we encourage customers who may not have been able to place an order previously to attempt their order again.

For additional program details please read the Frequently Asked Questions.

@ http://h20219.www2.hp.com/services/cach ... 0-121.html

No meu 6175 assim que iniciei o pc pela 1ª vez detectou sem instalar nd
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor zoltrix » Sexta Mar 30, 2007 21:28

Já consegui colocar a webcam a funcionar, já só me falta o microfone.
:lol: :lol:

EDIT: Já consegui, livra, custou mas foi, parecia que estava a instalar as coisas em linux, temos de andar a procura de tudo em fóruns.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor tmgp » Sexta Mar 30, 2007 23:54

asturmas Escreveu:No meu 6175 assim que iniciei o pc pela 1ª vez detectou sem instalar nd

detecta, mas não aparece no "O meu computador" como aparecia no xp. pelo menos nos modelos novos é assim. está no gestor de dispositivos, mas só funciona qd activada por software específico.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor asturmas » Sexta Mar 30, 2007 23:56

tmgp Escreveu:
asturmas Escreveu:No meu 6175 assim que iniciei o pc pela 1ª vez detectou sem instalar nd

detecta, mas não aparece no "O meu computador" como aparecia no xp. pelo menos nos modelos novos é assim. está no gestor de dispositivos, mas só funciona qd activada por software específico.

Pois realmente tens razao..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

:S

Mensagempor JayDisk » Segunda Abr 16, 2007 13:21

Eu ca inda nao recebi nada em casa alguem ja recebeu?
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes