Moderadores: Administradores, Moderadores

Cannondale Escreveu:Brigado e deste tipo de coments que me vao ajudar a escolher entre os dois...a minha opçao era mxm o asus a8js mas desde que começaram a falar da qualidade de construção eu fiquei um bocado naquela...pois quero comprar uma boa maquina mas tb que tenha uma boa qualidade ao nivel do teclado, plasticos, etc...É claro que a beleza conta mas o que ta dentro conta bastante mais...o meu uso e mais ao nivel de jogos e como nao percebo nada de placas kuando vi a placa do lg meia dedicada meia partilhada fiquei de pé atras...mas acreditem que ainda estou bastante indeciso:( cumprimentos e agradeço bastante os posts para me ajudarem

Cannondale Escreveu:e axam a k placa X1600 do lg se safa bem ao nivel de jogos?com resoluçoes no maximo?e no futuro ( daki a 1 ou 2 anos) aguenta bem com os proximos programas e jogos?cumprimenos

Cannondale Escreveu:hum e a nvidia do asus a8js e considerada um placa de topo?estou a bater mal pois estou bastante indeciso e nao sei mxm o k que me decidir...o que me fascina no lg é o design, tamanho e o seu processador, a nivel do asus a8js o que me fascina e a placa. Ao nivel do asus o que ja ouvi dizer é a qualidade de construção que me veio estragar as ideias todas...e que ainda sao 1.600€ que me custam mt a ganhar...
cumprimentos

Semenkhare Escreveu:Cannondale Escreveu:hum e a nvidia do asus a8js e considerada um placa de topo?estou a bater mal pois estou bastante indeciso e nao sei mxm o k que me decidir...o que me fascina no lg é o design, tamanho e o seu processador, a nivel do asus a8js o que me fascina e a placa. Ao nivel do asus o que ja ouvi dizer é a qualidade de construção que me veio estragar as ideias todas...e que ainda sao 1.600€ que me custam mt a ganhar...
cumprimentos
Não, a 7700 do Asus é uma placa de média/alta gama, tal como a X1600, e apenas um pouco mais rápida em relação a esta última. Podes ver aqui, neste gráfico:
As de topo são a X800XT, X1800, X1900, 6800, 7800, 7900, etc. Mas estas só costumam ser montadas em portáteis de 17", já que aquecem muito mais e precisam de um chassi maior para montar o sistema de arrefecimento, mais avantajado do que nas placas de menor performance.
E realmente é verdade, a nível da qualidade dos materiais exteriores (chassi) este Asus deixa muito a desejar...

Cannondale Escreveu:hum e a nvidia do asus a8js e considerada um placa de topo?estou a bater mal pois estou bastante indeciso e nao sei mxm o k que me decidir...o que me fascina no lg é o design, tamanho e o seu processador, a nivel do asus a8js o que me fascina e a placa. Ao nivel do asus o que ja ouvi dizer é a qualidade de construção que me veio estragar as ideias todas...e que ainda sao 1.600€ que me custam mt a ganhar...
cumprimentos

Cannondale Escreveu:HP Compaq nx9420, e este pessoal?eu vi este e ate gostei,será que o lg s1-m222p ou ate o asus tem vida para este HP?msm k o meu desempenho seja mais ao nivel de jogos...cumprimentos

Subversiveagent Escreveu:Cannondale Escreveu:hum e a nvidia do asus a8js e considerada um placa de topo?estou a bater mal pois estou bastante indeciso e nao sei mxm o k que me decidir...o que me fascina no lg é o design, tamanho e o seu processador, a nivel do asus a8js o que me fascina e a placa. Ao nivel do asus o que ja ouvi dizer é a qualidade de construção que me veio estragar as ideias todas...e que ainda sao 1.600€ que me custam mt a ganhar...
cumprimentos
Pequena nota ao que o Semenhkare disse... Uma GeForce Go 7400 pode ser uma gráfica de topo, se estivermos a considerar portáteis de 13,3" por exemplo.
Se não me engano o ranking está assim:
17" = GeForce Go 7900GS (não há equivalente ATI em portugal)
14,1 e 15,4" = GeForce Go 7700 (ou X1700)
13,3" = GeForce Go 7400
12" = GeForce Go 7300 (?)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes