Portatil com Gráfica Integrada 82852/82855

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portatil com Gráfica Integrada 82852/82855

Mensagempor heldercruz » Quarta Fev 21, 2007 1:27

Boas.

Tenho um portatil com uma gráfica integrada com o chip da intel 82852/82855. Recentemente, a motherboard avariou e foi substituida por uma identica. Quando chegou após ter resintalado o windows xp sp2, ao final de algum tempo o computador crasha com uma tela do tipo blue screen do windows erro 2070. Após reiniciar o computador, o windows reporta um erro associado ao DLL ialmdd5.dll. Já reinstalei várias vezes o windows, drivers e directx. E mesmo com as versão mais recentes o mesmo erro acaba por acontecer. Inclusivamente já realizei testes à memoria, os quais não revelaram qualquer tipo de erro.

Já estou a entrar em desespero. Alguem conhece alguma forma de resolver o problema.

Obrigado :(
heldercruz
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 21, 2007 1:19

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Fev 21, 2007 2:09

1º Devias ter em atenção e postar o teu tópico na zona destinada aos portateis. :wink:

2º Antes de te pores a fazer qualquer coisa que depois te possas arrepender o melhor é mandares o portatil para a garantia, isto se inda tiver dentro dela.Dizes tudo aquilo que notas-te de anormal e eles que te tratem disso, ou ainda podes correr o risco de ficar se garantia.

Eu também devia ter mandado o meu...quando fui a loja tinha passado a garantia a 2 ou 3 dias, não faças como eu :P
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Fev 21, 2007 11:18

Se já reinstalaste o animal e ele continua com trecos o melhor mesmo é mandá-lo para a garantia.

Mas sem instalares quaisquer programas (excluindo drivers) ele faz isso?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor heldercruz » Sexta Fev 23, 2007 1:02

Sim continua com o mesmo problema. Só instalando o sistema operativo e não os drivers.

Obrigado
heldercruz
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 21, 2007 1:19

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante