cyberj Escreveu:(...)
Mais uma vez estamos em desacordo... mas pronto... deve ser mesmo assim
Eu quando digo que ele não tem condições para governar, não digo que ele faz um mal à Madeira, até pelo contrario, é graças a ele que a Madeira evoluio como evoluio.
No entanto, valores mais altos se levantam.
A figura do Presidente da Republica é intocavel. Ele é o poder supremo do nosso pais, A cara do nosso pais, independentemente de quem lá está!
Pelo menos nos ultimos 3 Presidentes, tivemos o PS e agora o PSD na presidencia, e nenhum politico de outra cor partidaria insultou o presidente no poder. É uma questão de respeito não pelo homem mas sim pela posição.
O Sr. Alberto João ao insultar o Cavaco insultou a figura do Presidente da Republica, logo insultou o pais. Tu, que já demonstras-te ter ideologias de Direita (Eu tb as tenho, à exepção do Aborto), deverias concordar comigo.
Seguindo adiante....
O Tribunal de Contas, serve para fiscalizar o trabalho dos politicos e dos funcionarios publicos nas empresas e instituições publicas....
Este serve para analizar se o NOSSO Dinheiro está a ser bem gasto.
É imoral, e ilegal, ir contra uma directriz deste organismo. E o que fez o Sr. Alberto João?
Não é eticamente correcto um politico ter a gestão ou pelo menos uma influencia muito forte num orgao de comunicação social.
Os orgão de comunicação social têm o dever e a OBRIGAÇÃO de ser isentos, e mesmo politicos que antes pertenciam as estes mesmos orgão, como por exemplo o Paulo Portas, quando se envolveram na politica afastaram-se. É uma questão de transparencia.
Em relação ao Aborto, independentemente de ser a favor ou contra, quando a lei sair e for homolgada, é a LEI, e a lei é para ser cumprida, em lisboa, no porto, na madeira ou nos açores...
(...)
Quando digo que ele não tem condições para governar a madeira, não esta relacionado com a sua competencia para governar, mas sim com a sua falta de postura... Se ele quer respeito têm de se dar ao respeito.
E digo mais, se eu fosse presidente da republica, já tinha impugnado o seu manda-to!