Fresh_fruit Escreveu:Pronto ok ... levem lá a bicicleta ... já estou farto de argumentar uma coisa que é tão óbvia.
Chamar ao Vista business uma versao "capada" com todo o respeito só demonstra um total desconhecimento do SO.
E o que me interessa aqui e a toda a gente !
É se o Vista é mais caro que o XP nas suas versões equivalentes ... porque versões diferente é Obvio que os preços vao variar !
Tu afirmas que o Vista é de Longeeee mais caro .
Eu garanto-te a 100% que custa exactamente o mesmo ( pronto +0.70c) ! Até que me provem o contrario ... ou então alguém me anda a vender as coisas muito baratas !
Mas o mais incrível é que tive 2 dias a ouvir os tipos da Microsoft dizer o mesmo que eu estou a dizer aqui . Mas pronto eles devem estar enganados concerteza!
Quando alguém quiser um software 100% com as potencialidades do XP-PRO falem comigo que eu arranjo-vos ao preço do XP-PRO quando ele deixar de se vender ... ( ou entao entrem na loja mais proxima )
Comparem coisas comparáveis !
Eu estou a comparar um melhor de um com o melhor de outro. O que é que invalida tal comparação em termos de €s ?
Errr... queres me dizer que os tipos da MS não dizem que o melhor está mais caro? Estou chocado!
Pronto, se achares que capado é uma palavra negativa. Uso então o diferenciado.
Um exemplo, do que quero dizer são as placas gráficas. Em que gamas diferentes podem usar o mesmo chipset diferindo apenas em outras coisas.
Agora estamos a falar de software. Os custos são bastante diferentes...
É bom ? É mau ? Sei lá, e nem vou ir por aí. Que a diferenciação é apenas para aumentar margens de lucros, e que os preços subiram acho que é uma observação válida.