Logistas de grandes lojas do nosso pais

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Fev 25, 2007 12:06

O mais triste disto tudo é que isso se passa em todas as grades superficies :sad:

Trabalho na O2M e a pouco tempo, um (irres)reponsavel informatico da fnac ligou para nos dizendo que um qtek 9000 (ecra rotativo 180º) vinha com ecra avariado pois quando o rodou 360º (n percebo pq, assim fica na msm posição :roll:) ele deixou de dar imagem 8O

Btw, se alguem quiser fazer um scan dessa reportagem, be my guest :D
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor asturmas » Domingo Fev 25, 2007 13:54

Sao 10 paginas salvo erro da mto work a scannar lol
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Fev 25, 2007 14:42

Comprem a revista ;)

Por acaso ontem mostrei isso a um colega meu, e que bons momentos de riso :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jotoa » Domingo Fev 25, 2007 15:47

Comprei há pouco a revista. Só rir. O melhor é que eles apresentam as reacções dos funcionários quando deparados com perguntas sobre sistemas completos, portáteis, gráficas, multifunções, routers, monitores, Ipod e máquinas fotográficas digitais.
Só vos digo: comprem que vale a pena! E ainda por +2€(total 4.99€) traz um dvd com programas e os pdf's com as revistas todas do ano 2006 :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor God_Like » Domingo Fev 25, 2007 18:29

amanha vou ver se encontro a revista no feira nova, fiquei curioso... é exame informatica março 2007? certo?

cumprimentos
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor jotoa » Domingo Fev 25, 2007 18:34

God_Like Escreveu:amanha vou ver se encontro a revista no feira nova, fiquei curioso... é exame informatica março 2007? certo?

cumprimentos

Ya! Nº141. Vem com um cartão grande e um dvd.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor kou_seiya_girl » Domingo Fev 25, 2007 20:07

Por acaso tive que ler esse artigo como workshop (a pedido do futuro empregador). E de facto não sei se me ria, se chore. Porque quem vai acabar por pagar esses erros, são aqueles que erram num dia em que estão pior mas que de facto sabem o que andam a fazer e não aqueles que erram porque não fazem ideia do que falam/fazem...

Aquela de que os AMD não prestam ou o catano (não tou com a revista ao pé) é priceless... :roll:
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor kou_seiya_girl » Domingo Fev 25, 2007 20:13

dvx Escreveu:Uma vez fui a ch**7 perguntar se encomendavam scythe infinity, o gajo teve a olhar bue tempo para o pc a fazer n sei o que e diz me assim:
ah temos uns aqui da Western Digital que são tb muito bons!!!
-_- OMFG
nunca + fui a uma loja dessas...

Eu pelo nome também não sabia o que era... obviamente que tinha que googlar e obviamente já responderia que desses coolers não temos ou algo do género... Não queiram também que todos os técnicos conheçam pelas marcas/modelos o hardware disponivel no mercado. ;) (aliás nem é essa a função do técnico, ele tem é que saber para que serve, como serve, para que funciona e como funciona).
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Fev 25, 2007 20:13

Isso filmado é que dava para rir :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor HidEaL » Segunda Fev 26, 2007 21:38

Hoje não só comprei a revista como, por ter andado por perto e ficado abismado com o artigo (não pelos resultados... que já esperava), ainda fui ao MediaMarkt de Sintra e à Vobis/FNAC do Colombo. Feliz e infelizmente, em simultâneo, fui capaz de confirmar o artigo na íntegra. Perguntei por máquinas digitais, pois era o que "andava ás compras", e... Bem, caso eu já não soubesse o que queria (e não já tivesse comprado noutro lado também :mrgreen:) ficava mesmo ás aranhas... Será muito difícil seguir a boa e velha máxima "Não sei, não falo"? Mas vi também um empregado da cadeia francesa a levar ralhete por qualquer coisa... Sinal de mudança? :P not likely...

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor asturmas » Segunda Fev 26, 2007 22:03

LOOL
Afinal nao e so com alguns e com todos os tecnicos lol
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor LuisFilipe » Terça Fev 27, 2007 12:17

Eu tenho encontrado de tudo mas nunca muito mau...

Bem na F quando perguntei se a impressora tinha scanner (ou lá o que foi) a menina disse que sim e começou a meter um papel num local do menos apropriado possível.
Não tive coragem da contrariar, acenei que sim agradeci e fugi. (Á, a menina era da HP não era indígena da F)

Mas em alguns casos tenho encontrado pessoal que sabe o que diz e diz o que sabe.

Na F na W que é onde eu vou habitualmente espiolhar...

E nota-se quando quem nos atende sabe o que diz porque normalmente estão na secção do seu 'hobbie' (sortudos ou... talvez não)
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor tntnt » Terça Fev 27, 2007 18:01

Isso tem cenas q n lembram a ng...

Mas verdade seja dita, costumo frequentar a fnac e ha la ppl q sabe do q fala... poucos, mas ha.

Mas é de salientar que ja vi mtas vezes vários clientes a fazerem perguntas q, se olhares pro funcionario, so lhes apetece esmagar a cabeça do cliente com algo pesado...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Fev 27, 2007 18:53

Há algo no artigo que acho pertinente comentar. O facto de supostamente os empregados não terem grande vontade para vender. Pois é, a trabalharem 8 ou mais horas por dia, de pé, por turnos e fins de semana,a receber 400 e poucos euros é normal que a motivação seja pouca ou nenhuma... Há que ver SEMPRE ambos os lados... Não é desculpável porque estão a ser pagos para trabalhar... mas a ganharem a miséria que ganham é normal que a pessoa não se sinta motivada para fazer um bom trabalho.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor LuisFilipe » Terça Fev 27, 2007 22:28

E ainda há alguns que são mesmo simpáticos...

Estava eu com a minha filhora 3 anitos mesmo a fechar a F e ela delirante a ver o Nemo ou outra coisa qualquer nos ecran dos computadores quando de repente aquilo apaga-se tudo...

BUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

O empregado ainda me veio pedir desculpa... :lol: :lol:

Não deixe estar que temos mesmo que ir :P :P
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes