lol bocas é de 1985/86
passou na rtp1 se não estou em erro, e era um espectáculo!!
Era cá uma personagem, muito fixe mesmo, lol com uma descontracção e piada do catano mesmo!
isto sim, era uma serie que eu gostava de ter, mas nunca a encontrei em lado algum...

enfim, ficam as Recordações!!
Na rua sésamo o monstro das bolachas, o egas e becas...é que rulavam ^^ um dos melhores eps que vi, foi entre o Becas e o Egas em que andavam a Pesca... Peixe Peixe Peixe Peixe ..... LOL ri Bué!! LOL
Macgyver ia para casa de propósito para ver
e também o "Kit"
depois foi vicio com os
Doraemon ^^ via na TvE e depois passei a ver no Canal Sur, daí aprendi Espanhol XD
Cavaleiros do Zodiaco
Tsubasa
os 1ºs Power Rangers..foi os únicos que gostei e vi!!
e sem Falta, antes de ir dormir, lá via o
Vitinho ..agora cá patinhos... lol
Ps: Isto sim, era uma Boa Programação!!! bons anos, em que a Tv se preocupava em disponibilizar uma programação variada e de bom nivel!!
Não é cá agora que passam 4 e 5 novelas Seguidas.... umas atrás das outras.... e programas tipo "voçê na tv" ou lá como é... "Fatima" ...praças da alegria e o cacete todo dia, depois a tarde.... Epá, a programação Dos canais genéricos de Portugal, está uma LASTIMA.... tenho pena destas gerações, para poderem ver alguma coisa é preciso tvcabo ou "Net" ... é preciso €€€€ ....... enfim, entre outras coisas, lá se vão os bons tempos em que o pessoal ia pra rua jogar ao Pião, berlinde, caricas.... enfim, qualquer coisa servia ...em que se via uma beca de TV com qualidade.... agora cá Floribelas... e príncipes e o caraças....
XD Desculpem aí o Desabafo.... LOL