Moderadores: Administradores, Moderadores

John'Z Escreveu:Eu concordo! Isto precisava de uma mudança!

Kayn Escreveu:Eu nao me importava com um look escuro, tipo, branco ou laranja no preto, ou assim. Tou me a lembrar do forum da DFi que eu gostava muito, por ser simples e o visual nao me cansar la andar.
Mas eu sou ligeiramente fotosensivel, por isso nao conto muito pra voto.
Como está, nao está mal, mas devo confessar que escureco imenso (quase a nao se conseguir ver) o meu monitor sempre que ando a navegar sites com fundos brancos. Eu vejo bem, ou outros é que nao
Cores arrojadas? mete-se aí umas letras rosa choque em cima de um fundo amarelo fluorescente, com uns separadores verde lima.

Fresh_fruit Escreveu:Eu acho que está muito bem assimmuito agradável visualmente
![]()
Detesto esta nova geração de foruns , cheios de paneleiriçes e extras que nao interessam ao menino jesus ... Só servem para pesar a utilização.
O HCP pode ter um look algo Retro (ou nao) mas a compensar tem uma velocidade de navegação do melhor que há , e acima de tudo Conteudo de qualidade que é o que ser quer num forum ....

Fresh_fruit Escreveu:Detesto esta nova geração de foruns , cheios de paneleiriçes e extras que nao interessam ao menino jesus ... Só servem para pesar a utilização.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes