Boas pessoal, eu gostaria de alterar o visual do meu ambiente de trabalho.
ja tou farto do Xp.
Tenho um pc frakito mas que me recomendam ???
Moderadores: Administradores, Moderadores

E porque não mudar o Theme manualmente sem recorer a qualquer programa?PsicoPete Escreveu:StyleXP
Simples de usar... pena ser a pagantes.
Cumps.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

PsicoPete Escreveu:A única chatisse de mudar o tema "à unha" é arranjar temas para instalar depois para ficar tudo como queremos...
Cumps.

Se procurares bem, até que consegues arranjar os temas, assim como packs de icones e sons, etc!PsicoPete Escreveu:A única chatisse de mudar o tema "à unha" é arranjar temas para instalar depois para ficar tudo como queremos...
Cumps.

skyruner Escreveu:Se procurares bem, até que consegues arranjar os temas, assim como packs de icones e sons, etc!PsicoPete Escreveu:A única chatisse de mudar o tema "à unha" é arranjar temas para instalar depois para ficar tudo como queremos...
Cumps.
Eu pessoalmente gosto amis de fazer manualmente, não peso algum no sistema, e fica tudo como quero!

jps17183 Escreveu:boas..
Tb gostaria de alterar o meu ambiente de trab do win xp..Mas era so pa por um relogio c calendario tipo o do win vista e tb umas cenas tipo agenda q programamos para nos avisar tipo post it..
Alguem sabe od posso arranjar isso?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante