Recuperação Toshiba A20

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recuperação Toshiba A20

Mensagempor baraka » Sábado Fev 24, 2007 1:42

Boa Noite!

Tenho um Toshiba A20, mas agora como tá demasiado lento decidi fazer um backup de todos os meus dados para formatar o disco.
O meu problema surgiu com os ditos "cd's de recuperação", como é que é que faço a recuperação?

Desde já agredeço a todos os que me possam ajudar

Obrigado e Cumprimentos
João Pires
PDA - HTC Touch
UMPC - ASUS EEE PC 1000H - ATOM 1.6GHz, 2GB DDR2 667, 160GB, 10"
PC - Core 2 Duo 1.8, 2GB, 250GB SATA II, LCD 17''
baraka
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 17, 2006 0:11

Re: Recuperação Toshiba A20

Mensagempor Philv » Quarta Fev 28, 2007 13:04

baraka Escreveu:Boa Noite!

Tenho um Toshiba A20, mas agora como tá demasiado lento decidi fazer um backup de todos os meus dados para formatar o disco.
O meu problema surgiu com os ditos "cd's de recuperação", como é que é que faço a recuperação?

Obrigado e Cumprimentos

boas
com o equipamento deve ter vindo um cd de recuperação.
Basta inserir esse cd na Drive e desligar o computador. Quando ele arrancar carrega no botão do cursor direito até à opção CD ROM (tem mesmo um CD desenhado) e enter ele arranca logo para um menu simples da toshiba. Depois é a opção 1 para formatar e reinstalar e depois novamente a 1 para confirmar.
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Re: Recuperação Toshiba A20

Mensagempor gatobrancoasriscas » Quinta Mar 01, 2007 0:51

Philv Escreveu:
baraka Escreveu:Boa Noite!

Obrigado e Cumprimentos

boas
com o equipamento deve ter vindo um cd de recuperação.
Basta inserir esse cd na Drive e desligar o computador. Quando ele arrancar carrega no botão do cursor direito até à opção CD ROM (tem mesmo um CD desenhado) e enter ele arranca logo para um menu simples da toshiba. Depois é a opção 1 para formatar e reinstalar e depois novamente a 1 para confirmar.

Mais nada! :wink:
AMD Opteron 175; HP w2207; Team Elite DDR 4x1GB PC3200 Cas 2.5; Asus A8N SLI Premium; Western Digital 1600Y; Seagate ST3500320AS; HIS Radeon X800 GTO IceQ II; Coolermaster Centurion CAC-T05-UBW; Nox Urano 600W; 2x Samsung SH-S223Q
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 17:04

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes