Windows, Linux, BeOS e tudo o mais
Moderadores: Administradores, Moderadores
por nioxys » Quarta Fev 28, 2007 18:02
recentemente instalei o vista ultimate e deparo me com o seguinte problema:
tenho um board asrock 939dual-sataII e uma nvidia 6800GS e sempre na tela de boas vindas o pc bloqueia me... isto levou me a testar o hardware e quando troquei de grafica por outra funcionou perfeitamente...
Ja instalei todos os drives da nvidia para o vista e o problema continua na mesma....
Alguem sabe que possa ser? Será incompatibilidade de hardware?
NOTA: A grafica funciona perfeitamente no windows XP
e tb tenho um modem D-LINK DSL 322T e nao me consigo conectar a net, nem por ethernet nem por usb...
cumps
-
nioxys
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08
por lordanubis » Quarta Fev 28, 2007 19:40
Se calhar a grafica não aguenta o aero e quando tenta inicia-lo o pc fica pendurado... tenta entrar em modo de segurança e desligar o aero
-

lordanubis
- Membro de Ouro

-
- Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56
-
por nioxys » Quarta Fev 28, 2007 19:47
lordanubis Escreveu:Se calhar a grafica não aguenta o aero e quando tenta inicia-lo o pc fica pendurado... tenta entrar em modo de segurança e desligar o aero
talvez...mas a outra placa que uso é uma ATI x300 e é inferior... como desligo o aero?
cumps
-
nioxys
- Membro de Ouro

-
por Azarael » Quinta Mar 01, 2007 20:05
lordanubis Escreveu:Se calhar a grafica não aguenta o aero e quando tenta inicia-lo o pc fica pendurado... tenta entrar em modo de segurança e desligar o aero
Acho que é o aero que não aguenta com a gráfica

.
Isso é problema de drivers, algo ainda demasiado comum. Drivers maturos para o Vista é coisa que ainda não há.
Toshiba M30X (RIP)
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por nioxys » Segunda Mar 05, 2007 19:29
Ja resolvi o problema da grafica... era o disco que estava a lixar tudo...
agora apareceu outro problema... em modo de segurança ele configura a ethernet sozinho mas normal nem reconhece a placa e diz que "ACESS IS DANIED" e a placa ethernet esta instalada devidamente.. o meu modem é o D-link DSL 322t
-
nioxys
- Membro de Ouro

-
por lnogueir » Segunda Mar 05, 2007 21:41
Por essas e por outras é que ainda não meti com o vista! Tenho um LG S1 e só quando a LG lançar drivers para o vista é que me meto nisso!
Mas até confesso que tenho pena... o xp ta a bombar tão certinho.... já nem me lembro de mensagens de erro!
-
lnogueir
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29
Voltar para Sistemas Operativos
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante