Asus F3JP vs G1 vs A8JP

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor brainX » Sexta Mar 02, 2007 18:05

Apos uma observaçao mais cuidada (nao foi coisa que reparasse logo) vi o famoso granulado na imagem... Demorei tanto tempo poeque apenas se ve mais em tons de cinzento, no restante não se vê. Mais em cinzentos especialmente escuros nota-se...

O que fazer? Upgrade da BIOS?
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor G@rlink » Sexta Mar 02, 2007 18:35

Boas,

na altura que andei a pesquisar sobre esse modelo, sei que havia no notebookforums uma BIOS, não oficial, que corrigia o granulado... entretanto, não sei se já saiu uma BIOS oficial que corrija esse problema... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor brainX » Sexta Mar 02, 2007 18:52

Tanto quanto tenho lido em fóruns (e pela minha experiência) não.

E a verdade é que também tenho algum problema em instalar uma BIOS não oficial...

Já agora a titulo de curiosidade, como é que uma questão da BIOS causa assim um problema destes num ecrã alguém sabe?
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor Asus@pt » Segunda Mar 05, 2007 4:59

Boas,

Aqui está mais um membro fresquinho acabado de se registrar, e que pertence ao grupo dos impacientes pelo tão esperado G1, com reserva feita numa loja de Lx.

Ao ler este tópico apercebi-me que existem dois membros que estão nas mesmas condições que eu e que pelo que me apercebi tambem na mesma loja... (mando mp para tirar duvidas).

Como referi atrás tenho reserva feita á já algum tempo, mas como aquando da encomenda dizia no site, previsão 1ª semana de Março fiquei descansado e resolvi esperar, mas qual é o meu espanto quando agora que se está a chegar a data prevista vejo que á para ai uma grande confusão a volta do G1!!!

Estou completamente á toa, porque inclusive ainda não fui informado oficialmente pela loja em questão!!!
Asus@pt
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 05, 2007 3:43

Mensagempor milus » Quarta Mar 07, 2007 0:16

Asus@pt Escreveu:Boas,

Aqui está mais um membro fresquinho acabado de se registrar, e que pertence ao grupo dos impacientes pelo tão esperado G1, com reserva feita numa loja de Lx.

Ao ler este tópico apercebi-me que existem dois membros que estão nas mesmas condições que eu e que pelo que me apercebi tambem na mesma loja... (mando mp para tirar duvidas).

Como referi atrás tenho reserva feita á já algum tempo, mas como aquando da encomenda dizia no site, previsão 1ª semana de Março fiquei descansado e resolvi esperar, mas qual é o meu espanto quando agora que se está a chegar a data prevista vejo que á para ai uma grande confusão a volta do G1!!!

Estou completamente á toa, porque inclusive ainda não fui informado oficialmente pela loja em questão!!!

welcome to the real world :(
milus
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 11, 2007 0:03

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes