Converter vhs para dvd: dúvida na ligação RCA\S-Video

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Converter vhs para dvd: dúvida na ligação RCA\S-Video

Mensagempor LKX18PR » Sábado Fev 24, 2007 12:58

Boa tarde,
comprei um cabo scart com RCA Audio e S-Video, mas o Dazzle dvd recrder não emite nada desta forma. Estou um bocado arrependido de ter comprado o dazzle, mas paciência, também não quero nada profissional, só passar alguns vídeos antigos.
Desliguei tudo e depois liguei um cabo nomal RCA de audio e o som no dazzle funciona perfeitamente.
Então como faço agora a ligação vídeo se o meu vídeogravador não tem saída RCA-Vídeo ou S-Video ? :?
LKX18PR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 18, 2006 18:23

Re: Converter vhs para dvd: dúvida na ligação RCA\S-Video

Mensagempor Minta » Quinta Mar 01, 2007 12:59

LKX18PR Escreveu:Boa tarde,
comprei um cabo scart com RCA Audio e S-Video, mas o Dazzle dvd recrder não emite nada desta forma. Estou um bocado arrependido de ter comprado o dazzle, mas paciência, também não quero nada profissional, só passar alguns vídeos antigos.
Desliguei tudo e depois liguei um cabo nomal RCA de audio e o som no dazzle funciona perfeitamente.
Então como faço agora a ligação vídeo se o meu vídeogravador não tem saída RCA-Vídeo ou S-Video ? :?

Eu tive imensos problemas com a minha placa de videio externa LG GSA-5169D parecidos com o seu. Comprei uma ficha scart com adaptador S-Video, liguei ao video e à placa e funcionou na perfeição. Não sei como inserir aqui uma imagem, mas se quiser, posso enviar-lhe por email uma foto da ficha.
Não devo ter ajudado muito...
[/url]
Minta
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 16, 2007 21:37

Mensagempor LKX18PR » Sexta Mar 02, 2007 21:33

Minta Escreveu:
LKX18PR Escreveu:Boa tarde,

Eu tive imensos problemas com a minha placa de videio externa LG GSA-5169D parecidos com o seu. Comprei uma ficha scart com adaptador S-Video, liguei ao video e à placa e funcionou na perfeição. Não sei como inserir aqui uma imagem, mas se quiser, posso enviar-lhe por email uma foto da ficha.
Não devo ter ajudado muito...

Obrigado pela ajuda. Pode mandar-me mp ou indicar-me o nome da ficha ?
Já agora, para inserir imagens é muito fácil tem que fazer um upload para um site de alojamento de imagens, por exemplo: http://imageshack.us/ , e depois colocar o link no Forum, usando para isso o código [img]link%20da%20imagem%20%20[/img] (há um botão automático nas mensagens, o Img).
LKX18PR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 18, 2006 18:23

Ficha Scart

Mensagempor Minta » Terça Mar 06, 2007 9:27

Minta
Novato
Novato

Mensagempor Minta » Terça Mar 06, 2007 9:30

Obrigado pela ajuda. Pode mandar-me mp ou indicar-me o nome da ficha ?

[img][img]http://img207.imageshack.us/img207/802/im001843gm7.th.jpg[/img][/img][/quote]
Minta
Novato
Novato

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante