Vou esta Páscoa de viagem e não quero andar a levar computadores atrás, mas não dispenso a companhia do meu I-Pod.
Para a viagem propriamente dita, gostava de ver uns filmes, mas o i-pod vídeo não é propriamente famoso pela sua autonomia de reprodução de vídeos (eu consigo umas 2 horas, 2 horas e meia), e para soluccionar isso devo comprar um APC Mobile Power Pack (http://www.apc.com/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=UPB10%2DEC) que vem adicionar mais umas 5 horas à autonomia do i-pod.
O problema é que ambos são de carregamento via USB e como não tenciono levar computador não vejo como os posso recarregar...
Portanto vinha-vos pedir ajuda: Alguém sabe de um carregador para dispositivos USB com adaptador para i-pod? (Ou um adaptador destes à parte)
Segundo dilema:
Ando à procura de um aparelho para ler e-books portátil, qualquer coisa como um PDA mas cujo único uso vai ser para ler e-books. Quero uma coisita baratita, nada de especial em tamanho, tecnologias, etc... Desde que dê para ler e-books e tenha um ecrâ que o torne possível.
Obrigado pela ajuda pessoal
P.S: O carregador seria algo tipo isto:
Onde basta levar os cabos e ligar facilmente nessa slot USB... E ligá-lo à energia.