Moderadores: Administradores, Moderadores

Azarael Escreveu:PS: E mesmo assim vou ver se vale a pena, já que o mais certo é ficar com performance a menos (não tenho 2GB). O eye-candy para mim não vale isso.

pm_am Escreveu:Azarael Escreveu:PS: E mesmo assim vou ver se vale a pena, já que o mais certo é ficar com performance a menos (não tenho 2GB). O eye-candy para mim não vale isso.
De todas as opinioes que ja vim penso que ninguem falou em redução da performance indepentemente do seu sistema, é claro que dentro dos requisitemos minimos.

Azarael Escreveu:O meu portatil têm 512 MB de RAM, que é o que costumo usar, a "pegada" do Vista é demasiado grande para isto.
Não dúvido que corra (e daí até que posso ter problemas com os drivers...) simplesmente o XP corre melhor.

SuckThis Escreveu:De memória consumia 360 Mb.

l2k Escreveu:SuckThis Escreveu:De memória consumia 360 Mb.
Mas isso já com FW+AV e Aero ligados?

SuckThis Escreveu:Azarael Escreveu:O meu portatil têm 512 MB de RAM, que é o que costumo usar, a "pegada" do Vista é demasiado grande para isto.
Não dúvido que corra (e daí até que posso ter problemas com os drivers...) simplesmente o XP corre melhor.
O Vista em si corre bem, o meu portátil tb tem 512 de ram e o vista corre mais rápido que o xp (e estou a falar da versão RC1). Apesar disso tenho que dar a mão à palmatória, assim que instalei a suite fw+av passei de cavalo para tartaruga e não tive paciência, nem tempo para fazer mais experiências por isso voltei para o xp.
Ainda assim só tenho a dizer bem em relação aos drivers, tudo instalado pelo Vista e sem crises.
De memória consumia 360 Mb.
Assim que puder, passa a ser o meu SO.

Azarael Escreveu:Um outro reparo, quando disseste que estava mais rápido que o XP, suponho que te referias que os programas iniciam mais rápido. Isso é o superfetch a funcionar.
Carrega para a memória componentes dos programas que mais usas. Daí a sensação de maior velocidade. Agora o programa não está mais rápido, apenas se inicia mais depressa.

JoaoRosa Escreveu:mas tirando o eyecandy, as introduções feitas pela ms não vêm beneficiar o utilizador? não é isso inovação?
cps

JoaoRosa Escreveu:sim, os problemas com os drives são o verdadeiro "inferno"... mas também para o linux por vezes, não existam drives...
JoaoRosa Escreveu:eu falo em relação ao ReadyBost, e pequenas inovações como essas...
JoaoRosa Escreveu:a questão de migrar, falo por mim, como trabalho com tecnologias de topo tenho de trabalhar com os últimos softwares (os SO)...
depois também existe a questão, que o windows é o sistema mais utilizado, logo tenho de trabalhar para ele...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes