Moderadores: Administradores, Moderadores

Compraste novo ou em segunda não?
Seja como for, não deves ter problemas em correr seja que jogo for abaixo dos 1024x768 e sem filtros.
Um OC ao CPU também te ajudava uma beca...

vitorpauli Escreveu:Compraste novo ou em segunda não?
Seja como for, não deves ter problemas em correr seja que jogo for abaixo dos 1024x768 e sem filtros.
Um OC ao CPU também te ajudava uma beca...
Foi em segunda mão. Achas que os 80€ foram mal gastos ou foi um bom negocio?

foi caro, jas as vi a 55€ com stock cooler e factura, com zalmans vi ja varias a 70€.

vitorpauli Escreveu:foi caro, jas as vi a 55€ com stock cooler e factura, com zalmans vi ja varias a 70€.
Eu da marca asus deste chip nao vi a menos de 80€.....
Essa que viste a 55€ era igual a esta, da asus?? É que eu ja vi placas deste chip por 45€

Era uma albatron, mas isso a diferença é minima, ser ASUS ou nao uma 6600Gt neste momento já nao e nenhuma placa muito boa, se fosse eu comprava a mais barata, ja que quando a quiseres vender tens mais margem de manobra, imagina compras-te essa por 80€ mas na verdade na vale mais de 60€, daqui por 2/3 meses com o dx10 isso nao vale mais de 40€, logo vais perder 40€, se comprasses a que disse ficava-te em 55€ a placa em termos de performance sao iguais, e se depois a vendesses pelos 40€ so perdias 15€.
Mas claro isto e so a minha opinião. Wink

A minha Sparkle 6600GT veio no inicio do ano por 50€ com stock cooler, e garantia até Agosto!
Na minha opinião foi bastante caro!

Mas devias ter perguntado antes e comprado depois!

Acho que deverias ter visto outras oportunidades de compra antes de adquirir essa! Por esse preço se calhar, já compravas uma gráfica da série 7 da Nvidia, como por exemplo a 7600GS que ja tras SM 3.0, o que já é requerido na maioria dos jogos da actualidade!
Mas já está já está!!
cumps

vitorpauli Escreveu:Acho que deverias ter visto outras oportunidades de compra antes de adquirir essa! Por esse preço se calhar, já compravas uma gráfica da série 7 da Nvidia, como por exemplo a 7600GS que ja tras SM 3.0, o que já é requerido na maioria dos jogos da actualidade!
Mas já está já está!!
cumps
Se fores a pagina oficial da placa gráfica vês que já tem SM 3.0
NVIDIA CineFX 3.0 engine
Full support for Microsoft DirectX9.0 Shader model 3.0 enables stunning and complex special effects![]()
http://www.asus.com/products4.aspx?mode ... 2=7&l3=154
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes