Moderadores: Administradores, Moderadores

DJPR Escreveu:Boas.
Também já tenho o jogo digam me só uma coisa para quem já jogou a marca de carros RUF (porsche) esta no jogo, já vi alguns vídeos de pessoal a jogar com RUFs e já andei a procura nas lojas do jogo e ainda não encontrei, alguém sabe se existe esta marca para no jogo para PC?

soreal Escreveu:eu já o tenho, já experimentei e a primeira impressão que tenho é que está mal optimizado. eu meti tudo no maximo á 1152*864 e o jogo tem muitos soluços. não acontecem só em partes em que os gráficos estão a puxar muito mas em partes em que até nem é assim muito exigente graficamente e em termos de cpu ( creio eu). mas está fixe. quando tiver jogado mais eu digo mais qualquer coisa.

L0pht Escreveu:soreal Escreveu:eu já o tenho, já experimentei e a primeira impressão que tenho é que está mal optimizado. eu meti tudo no maximo á 1152*864 e o jogo tem muitos soluços. não acontecem só em partes em que os gráficos estão a puxar muito mas em partes em que até nem é assim muito exigente graficamente e em termos de cpu ( creio eu). mas está fixe. quando tiver jogado mais eu digo mais qualquer coisa.
como é que tu sabes que está mal optimizado e quando puxa e não puxa pela placa gráfica? isso na maioria das vezes até é pelos drivers da placa gráfica.
tens conhecimentos de programação, ou já descompilaste o jogo, ou tiveste acesso aos ficheiros descompilados?
em que se baseia [concretamente] essa afirmação?
qual é a parte do código que está mal programada? fala-nos!

soreal Escreveu:o jogo até é fixe. estive a jogar uma beca mais e dá pra matar o vício... mas continuo a dizer... para mim o jogo não me parece fluído. pode ser que seja dos settings, ainda não experimentei baixa-los ( mas tambem, eu corro o fear e o oblivion a settings mais elevados e com menos breaks na fluidez). tipo, 4x antialising, HDR lighting desta vez á 1024*768 e continua a ter breaks. tipo, aceleras na boa quase sem breaks ( notas um pouco quando o jogo está a carregar o mapa, claro, normal). o que eu não entendo é porque é que ele tem quebra de fluidez quando eu estou a alta velocidade e travo... nota-se muito mesmo. eu noto maior quebra na fluidez neste jogo que no need for speed most wanted e no carbon. claro que são jogos que foram lançados em datas diferentes mas na altura o most wanted era bastante bom graficamente e eu corria na boa no meu portatil antigo ( P IV 3.0, X600 256mb, 1gb ddr 2, 100gb 4200rpm). Atenção que não quer dizer que o jogo é mau, apenas foi uma das primeiras impressões que tive do jogo.
Aliás, o jogo é fixe. tipo, as ilha é muito fixe, as estradas são fixe
s, os carros estão bem detalhados ( muito bem mesmo, ao pormenor, interiores e tudo), a condução é tipo uma mistura de arcada e de simulação que no início é um pouco estranha mas não é má de todo ( passado 1 h ou 2 habitua-se mas continua a notar-se). as corridas são fixes, não me parecem muito difíceis pelo menos no ínicio mas pode ser que se tornem mais dificeis quando tens carros mais velozes. e s«ao variadas tambem. a cena de dares boleia as modelos é um bonus giro, ainda não percebi bem o objctivo daquilo ( se houvesse um mini-game tipo GTA San Andreas era giro).
eu tive a ler e se jogares online o jogo é ainda melhor e aliás, so podes acabar o jogo a 100% se jogares online.
aproveito e deixo uma review do jogo feita pela PC Zone UK
http://www.computerandvideogames.com/ar ... ?id=157515
mais uma vez digo, isto é a minha opinião pessoal sobre o jogo. joguem voces e digam de vossa justiça
EDIT: a condução melhora um pouco com um gamepad. eu não tinha jogado antes porque não conseguia configurar.

soreal Escreveu:eu ouvi dizer que em multiplayer era fixe porque esta incorporado no singleplayer. ou seja, enquando vais a conduzir pela cidade a fazer as cenas singleplayer, vais sempre vendo o ppl a andar tambem pela cidade como tu. na review que meti diz algo sobre isso.

Shakeit Escreveu:Eu acho o jogo porreirão tem toques de nfs, mas pra mim está muito melhor! Com a minha 7600gt jogo com tuo ao maximo 1240*1024 mas hdr desligado,tambem nao apreçio muito! A jogabilidade está porreira! Não é daquelas em que carregamos na tecla pra virar e o carro vira logo (nfs)! Agora jogar online é que ainda não me apercebi como posso fazer!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes