Test Drive Unlimited

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJPR » Sábado Mar 03, 2007 14:45

Boas.

Também já tenho o jogo digam me só uma coisa para quem já jogou a marca de carros RUF (porsche) esta no jogo, já vi alguns vídeos de pessoal a jogar com RUFs e já andei a procura nas lojas do jogo e ainda não encontrei, alguém sabe se existe esta marca para no jogo para PC?
DJPR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 10, 2005 18:29

Mensagempor soreal » Sábado Mar 03, 2007 22:46

eu já o tenho, já experimentei e a primeira impressão que tenho é que está mal optimizado. eu meti tudo no maximo á 1152*864 e o jogo tem muitos soluços. não acontecem só em partes em que os gráficos estão a puxar muito mas em partes em que até nem é assim muito exigente graficamente e em termos de cpu ( creio eu). mas está fixe. quando tiver jogado mais eu digo mais qualquer coisa.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor soreal » Domingo Mar 04, 2007 10:01

DJPR Escreveu:Boas.

Também já tenho o jogo digam me só uma coisa para quem já jogou a marca de carros RUF (porsche) esta no jogo, já vi alguns vídeos de pessoal a jogar com RUFs e já andei a procura nas lojas do jogo e ainda não encontrei, alguém sabe se existe esta marca para no jogo para PC?

tens aqui uma lista dos carros do jogo

http://db.gamefaqs.com/console/xbox360/ ... d_cars.txt
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor L0pht » Domingo Mar 04, 2007 11:50

soreal Escreveu:eu já o tenho, já experimentei e a primeira impressão que tenho é que está mal optimizado. eu meti tudo no maximo á 1152*864 e o jogo tem muitos soluços. não acontecem só em partes em que os gráficos estão a puxar muito mas em partes em que até nem é assim muito exigente graficamente e em termos de cpu ( creio eu). mas está fixe. quando tiver jogado mais eu digo mais qualquer coisa.

como é que tu sabes que está mal optimizado e quando puxa e não puxa pela placa gráfica? isso na maioria das vezes até é pelos drivers da placa gráfica.

tens conhecimentos de programação, ou já descompilaste o jogo, ou tiveste acesso aos ficheiros descompilados?

em que se baseia [concretamente] essa afirmação?

qual é a parte do código que está mal programada? fala-nos!
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor soreal » Domingo Mar 04, 2007 12:09

L0pht Escreveu:
soreal Escreveu:eu já o tenho, já experimentei e a primeira impressão que tenho é que está mal optimizado. eu meti tudo no maximo á 1152*864 e o jogo tem muitos soluços. não acontecem só em partes em que os gráficos estão a puxar muito mas em partes em que até nem é assim muito exigente graficamente e em termos de cpu ( creio eu). mas está fixe. quando tiver jogado mais eu digo mais qualquer coisa.

como é que tu sabes que está mal optimizado e quando puxa e não puxa pela placa gráfica? isso na maioria das vezes até é pelos drivers da placa gráfica.

tens conhecimentos de programação, ou já descompilaste o jogo, ou tiveste acesso aos ficheiros descompilados?

em que se baseia [concretamente] essa afirmação?

qual é a parte do código que está mal programada? fala-nos!

não é preciso ter conhecimentos de programação pra ter essa impressão ( que foi isso que disse, tinha a impressão). não sei porque é que estás a estrilhar...

digo isso porque há partes do jogo em que o jogo breka uma beca. e nem são partes em que tens um cenário grande ou muitos carros a correr nem cenas do género. eu vi por exemplo quando o personagem que escolhi estava a andar por um corredor em que só havia ele e o corredor. e por aí fora. partes em que vês o personagem mais de perto, ou tipo quando aparecem umas cutscenes mas em tempo real ( quando vais dar boleia as modelos) em que só se vê ela e aquilo fica uma beca lento. dá pra perceber isso e dá pra ver porque tenho o fraps a correr sempre e vejo a framerate.

drivers?? se calhar mas tenho as mais recentes.

sabes que mais... experimenta tu e depois diz algo. e até parece que fui o primeiro neste forum a dizer que um jogo está mal optimizado...

se fosses a perguntar esse tipo de perguntas a cada utilizador do forum que diz algo sobre qualquer coisa... :roll:
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Calixto » Domingo Mar 04, 2007 12:43

Boas pessoal

Vá pessoal n se xateiem................o jogo xegou.me ontem mas ainda n experimentei tenho que instalar isto mas tenho um bocado de receio de cmo o jogo vai fikar na minha makina, visto ser um dos jogos mais exigentes em termos de hardware.Dps posto mais qq coisa !!!
Motherboard: Asus P5N E-sli nvidia 650i
Processador: Core Duo E6750 @2666 G0
Gráfica: XFX 9800 GTX XXX :)
Memoria: Team Elite PC6400 Kit 2GB
Som:X-Fi Extreme Music
Fonte:LC power 550w green power
Colunas: Logitech Z-5400 Digital
Calixto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 25, 2005 9:09

Mensagempor PauloJorge » Domingo Mar 04, 2007 13:24

Estou a espera do jogo tb :twisted: , depois digo se corre bem e que ultimamente temos visto jogos que vem sim muito mal optimizados pois a pessoal que ate com gráficas e cpus de topo se queixam.
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor soreal » Domingo Mar 04, 2007 13:29

o jogo até é fixe. estive a jogar uma beca mais e dá pra matar o vício... mas continuo a dizer... para mim o jogo não me parece fluído. pode ser que seja dos settings, ainda não experimentei baixa-los ( mas tambem, eu corro o fear e o oblivion a settings mais elevados e com menos breaks na fluidez). tipo, 4x antialising, HDR lighting desta vez á 1024*768 e continua a ter breaks. tipo, aceleras na boa quase sem breaks ( notas um pouco quando o jogo está a carregar o mapa, claro, normal). o que eu não entendo é porque é que ele tem quebra de fluidez quando eu estou a alta velocidade e travo... nota-se muito mesmo. eu noto maior quebra na fluidez neste jogo que no need for speed most wanted e no carbon. claro que são jogos que foram lançados em datas diferentes mas na altura o most wanted era bastante bom graficamente e eu corria na boa no meu portatil antigo ( P IV 3.0, X600 256mb, 1gb ddr 2, 100gb 4200rpm). Atenção que não quer dizer que o jogo é mau, apenas foi uma das primeiras impressões que tive do jogo.

Aliás, o jogo é fixe. tipo, as ilha é muito fixe, as estradas são fixes, os carros estão bem detalhados ( muito bem mesmo, ao pormenor, interiores e tudo), a condução é tipo uma mistura de arcada e de simulação que no início é um pouco estranha mas não é má de todo ( passado 1 h ou 2 habitua-se mas continua a notar-se). as corridas são fixes, não me parecem muito difíceis pelo menos no ínicio mas pode ser que se tornem mais dificeis quando tens carros mais velozes. e s«ao variadas tambem. a cena de dares boleia as modelos é um bonus giro, ainda não percebi bem o objctivo daquilo ( se houvesse um mini-game tipo GTA San Andreas era giro :twisted: ).

eu tive a ler e se jogares online o jogo é ainda melhor e aliás, so podes acabar o jogo a 100% se jogares online.

aproveito e deixo uma review do jogo feita pela PC Zone UK

http://www.computerandvideogames.com/ar ... ?id=157515

mais uma vez digo, isto é a minha opinião pessoal sobre o jogo. joguem voces e digam de vossa justiça

EDIT: a condução melhora um pouco com um gamepad. eu não tinha jogado antes porque não conseguia configurar.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PauloJorge » Segunda Mar 05, 2007 12:05

soreal Escreveu:o jogo até é fixe. estive a jogar uma beca mais e dá pra matar o vício... mas continuo a dizer... para mim o jogo não me parece fluído. pode ser que seja dos settings, ainda não experimentei baixa-los ( mas tambem, eu corro o fear e o oblivion a settings mais elevados e com menos breaks na fluidez). tipo, 4x antialising, HDR lighting desta vez á 1024*768 e continua a ter breaks. tipo, aceleras na boa quase sem breaks ( notas um pouco quando o jogo está a carregar o mapa, claro, normal). o que eu não entendo é porque é que ele tem quebra de fluidez quando eu estou a alta velocidade e travo... nota-se muito mesmo. eu noto maior quebra na fluidez neste jogo que no need for speed most wanted e no carbon. claro que são jogos que foram lançados em datas diferentes mas na altura o most wanted era bastante bom graficamente e eu corria na boa no meu portatil antigo ( P IV 3.0, X600 256mb, 1gb ddr 2, 100gb 4200rpm). Atenção que não quer dizer que o jogo é mau, apenas foi uma das primeiras impressões que tive do jogo.

Aliás, o jogo é fixe. tipo, as ilha é muito fixe, as estradas são fixe

s, os carros estão bem detalhados ( muito bem mesmo, ao pormenor, interiores e tudo), a condução é tipo uma mistura de arcada e de simulação que no início é um pouco estranha mas não é má de todo ( passado 1 h ou 2 habitua-se mas continua a notar-se). as corridas são fixes, não me parecem muito difíceis pelo menos no ínicio mas pode ser que se tornem mais dificeis quando tens carros mais velozes. e s«ao variadas tambem. a cena de dares boleia as modelos é um bonus giro, ainda não percebi bem o objctivo daquilo ( se houvesse um mini-game tipo GTA San Andreas era giro :twisted: ).

eu tive a ler e se jogares online o jogo é ainda melhor e aliás, so podes acabar o jogo a 100% se jogares online.

aproveito e deixo uma review do jogo feita pela PC Zone UK

http://www.computerandvideogames.com/ar ... ?id=157515

mais uma vez digo, isto é a minha opinião pessoal sobre o jogo. joguem voces e digam de vossa justiça

EDIT: a condução melhora um pouco com um gamepad. eu não tinha jogado antes porque não conseguia configurar.

Concordo contigo depois de jogar 1 hora so posso disser que o jogo não e nada de especial em partes simples sem muito cenário o jogo tem breaks
corro o jogo a 1280x1240 2xaa e tenho 50fps e mesmo assim o jogo da os tais breaks, condução do pior penso que ate o velho 4ds e melhor que este em termos de condução, a partes que ficas sem saber o que fazer no jogo , nas corridas o jogo e fácil demais 8O tipo passo eles e nunca mais os vejo onde esta a pica então? nas opções se usar HDr e depois tirar fico com os gráficos todos marados e só passa com o reiniciar do pc enfim não gosto nada do jogo como ja e habito os jogos hoje em dia só se baseia em gráficos e depois jogabilidade e nula o mais frustante foi em criar o perfil pois escrevi paulo e dei space e o jogo nao deixava criar o perfil enfim pequenos bugs , nas opções dos gráficos as opções são mínimas o então ainda não descobri as advance settings. La foram 3.60Gb de tráfego para nada .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor L0pht » Segunda Mar 05, 2007 12:31

e joga-se bem com volante ou nem por isso?

o multiplayer é bom?
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor soreal » Segunda Mar 05, 2007 14:42

eu ouvi dizer que em multiplayer era fixe porque esta incorporado no singleplayer. ou seja, enquando vais a conduzir pela cidade a fazer as cenas singleplayer, vais sempre vendo o ppl a andar tambem pela cidade como tu. na review que meti diz algo sobre isso.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor avse » Segunda Mar 05, 2007 19:22

soreal Escreveu:eu ouvi dizer que em multiplayer era fixe porque esta incorporado no singleplayer. ou seja, enquando vais a conduzir pela cidade a fazer as cenas singleplayer, vais sempre vendo o ppl a andar tambem pela cidade como tu. na review que meti diz algo sobre isso.

Se assim for, o jogo é bastante interactivo, uma vez que dá para ter contacto com outros jogadores!
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

Mensagempor Calixto » Terça Mar 06, 2007 1:56

Boas pessoal

Ja tive a jogar o game...é pá pra mim o jogo desilude.Na minha analise os graficos ate tao medianos mas ja vi melhores pelo menos em algumas texturas cmo de predios e etc.Os detalhes dos carros estao extraordinarios se kerem que diga e na minha opiniao é o ponto forte do game.Tem uns efeitos mts porreiros outro ponto a indicar

Quanto a jogabilidade esta razoavel com um pco de pratica controla-se o carro bue fixe.

Em termos de som tb axo que esta aceitavel visto quem em cada carro difere no barulho do motor e o roncar deste curti este aspecto.

Corri o game a 1024 4aa no maximo mas sem HDR e corre bastante fluido.

Ponto negativo.Bugadissimo.....tem vezes que bloquea no menu inicial, por vezes as texturas fikam sobrepostas segue cmo exemplo (tava a mexer nas opçoes graficas do jogo e escolhi a minha configuração e tipo voltei pro game...voltanto dps ao menu e alterar novamente as opções graficas o jogo fika bugado mm).Outro problema foi tipo do nada a jogar o pc reinicia completamente mas penso ter resolvido desligando o dt.

Esta é a minha opinião posso ser sujeito a criticas mas é o que eu axo.
De qq forma este jogo podia ser mta fixe, mas mm assim da pra dar umas curvas
Motherboard: Asus P5N E-sli nvidia 650i
Processador: Core Duo E6750 @2666 G0
Gráfica: XFX 9800 GTX XXX :)
Memoria: Team Elite PC6400 Kit 2GB
Som:X-Fi Extreme Music
Fonte:LC power 550w green power
Colunas: Logitech Z-5400 Digital
Calixto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 25, 2005 9:09

Mensagempor Shakeit » Terça Mar 06, 2007 12:12

Eu acho o jogo porreirão tem toques de nfs, mas pra mim está muito melhor! Com a minha 7600gt jogo com tuo ao maximo 1240*1024 mas hdr desligado,tambem nao apreçio muito! A jogabilidade está porreira! Não é daquelas em que carregamos na tecla pra virar e o carro vira logo (nfs)! Agora jogar online é que ainda não me apercebi como posso fazer!
Amd 3500+ @2700Mhz
Asus A8N Sli Se
4x512mb Twinmos
Asus 7600 gt + Vf 900 @ 610Mhz ,1830Mhz
Seagate 320Gb + Targa Externo 300Gb
Eurotech 460w
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 13, 2006 21:45

Mensagempor PauloJorge » Terça Mar 06, 2007 13:21

Shakeit Escreveu:Eu acho o jogo porreirão tem toques de nfs, mas pra mim está muito melhor! Com a minha 7600gt jogo com tuo ao maximo 1240*1024 mas hdr desligado,tambem nao apreçio muito! A jogabilidade está porreira! Não é daquelas em que carregamos na tecla pra virar e o carro vira logo (nfs)! Agora jogar online é que ainda não me apercebi como posso fazer!

Tudo no maximo? estas a falar sem aa e af , pois eu com uma grafica melhor nao jogo sem breaks isto se posser 4xaa, se for 2xaa e low details fica fixe.
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes