Qual o melhor P2P?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor P2P?

Kazaa
2
11%
DirectConnect
10
53%
WinMX
2
11%
eMule
3
16%
Imesh
1
5%
Outro
1
5%

Total de votos : 19

Mensagempor Little_Horn » Sexta Jan 24, 2003 14:42

Bem...

A mais recente bosta, feita pelo ppl da PTM para o sapo ADSL, são as novas limitações de tráfego. Em vez de 2 gigas indiscriminados (que já sabem a pouco), agora, temos algo bem ao género da netcabo: 1 giga internacional e 20 nacionais, sendo o tráfego adicional praticamente ao mesmo preço uma da outra.

Mas ainda podemos dar algum uso aos 20 gigas.

Existe uma especie de "mod" do emule, chamado BOWLFISH, que só usa ips nacionais.
Lógicamente que n vamos encontrar muita coisa na rede, mas se conseguirmos sacar alguma coisa daki, apenas gastamos os 20 gigas nacionais e poupamos o gigazito internacional.

Se todos os utilizadores de P2P tugas (pelo menos uma grande quantidade) se unissem e começassem a usar esta cena, de certeza que teriamos muito mais cenas disponíveis.

Já utilizei outros programas, que sacavam normalmente de todo o lado, e mesmo assim conseguiam ser muito mais lentos...

Acho k nos deviamos unir, pois só assim podiamos fazer parte duma boa rede P2P nacional, ter boas cenas para sacar e mostrar a esses cabro*** que n compensa explorar clientes!!!
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Snake » Sexta Jan 24, 2003 15:42

Little_Horn Escreveu:Lógicamente que n vamos encontrar muita coisa na rede, mas se conseguirmos sacar alguma coisa daki, apenas gastamos os 20 gigas nacionais e poupamos o gigazito internacional.

Estás enganado..experimenta e depois conta coisas... :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Jan 24, 2003 17:38

se funcar conta comigo... eu desde k seja pra fo**r esses cabr**s da PT tou sempre disponivel :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Kaipyra » Sexta Jan 24, 2003 18:16

Qué é essa cena da ADSL do Sapo? Sou cliente e não fui avisado! FDP'S!!!!!!!!! Nem sequer a porcaria de um mail! Fica uma Netcabo autêntica, só lhe falta a velocidade asfixiante e as falhas de rede constantes!!! lol
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Jan 24, 2003 18:21

calma ai kaypira, a netfio é má, mas a sapo e restantes pt's nun lhe ficam nadinha atras... alias desde o meu fax a chamar-lhes incompetentes k nun tenho tido probs... por incrivel k pareça :lol:

acho k o prob é mm da PT... lol... mas entre 20Gb nacionais+ 1 internacional, eu prefiro 4 gigas (nacional e internacional)

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jan 24, 2003 19:14

Eu costumo usar uma cena parecida ao eMule que se chama NewsBin Pro que só usa servidores nacionais, mas gostava de experimentar o eMule alguém pode postar um link para o ppl fazer o download ! Era porreiro se o ppl se unisse !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Little_Horn » Sábado Jan 25, 2003 12:43

Para responder ao Snake, não estou enganado. Eu uso o bowlfish, logo, já experimentei. Se calhar o problema é k só tenho um servidor na lista, o Max[PT], lol.

Se alguém tiver umas dicas para melhorar o uso do bowlfish, toca a postar isso...

O servidor do Max[PT] chama-se catacomb e eles têm uma página http://catacomb.no.sapo.pt/. Lá tem o link para sacar o bowlfish, mas de momento n está a funcionar (pode ser que volte a funcionar).

Eu ainda tenho o bowlfish no disco. Se alguém estiver mesmo interessado, crie um tópico ou alguma coisa do género, que se houver mesmo interesse, eu coloco o ficheiro online e posto aqui o link! ;)
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Taxus » Sábado Jan 25, 2003 13:38

Tenho netvisao por isso tt me faz se as transferencias sao nacionais ou internacionais...
Tento sempre evitar P2P mas de vez em qd tem mm q ser.
O Kazaa é muito bom para sacar Rips de jogos, filmes com qualidade baixa, alguns programazitos e musicas soltas. Também é optimo para apanhar virus estranhos e para sacar cenas com um nome que nao tem nada a ver com o conteúdo. Resumindo, raramente o uso, e qd uso é a versao Lite.
Quanto ao iMesh e ao WinMx, ha quem goste muito do segundo, mas nc consegui sacar nada de jeito de nenhum deles por isso estao na lista dos rejeitados.
Nunca experimentei o eMule, experimentei ha muito tempo o eDonkey mas n gostei nada daquilo por isso nc mais lhe peguei.
Actualmente para musica solta (qd nao quero albuns completos) uso o blubster.
No topo da piramide esta o imbativel DirectConnect. Para quem tem qq coisa para partilhar (>30 Gb) é excelente. Musica, filmes, jogos... tem de tudo e as cenas sao de confiança. Para mim o unico problema do DC é ter q partilhar, e com netvisao tenho o limite ridiculo de 1.5 Gb de upload.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Snake » Sábado Jan 25, 2003 13:57

People... ouvi falar dum tarifário que eles não custumam publicitar... não me recordo com quantos gb internacionais é que se fica, e fica-se com nacional ilimitado, e axo k so se paga mais 5€, axo k se xama speed on+ ou pro!

Ja agr alguem sabe se akela promocao para estudantes universitarios ainda esta a funcionar?!
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Jan 25, 2003 17:46

Alguém me pode dar um link para sacar o eMule, é que já pesquisei em www.download.com, mas não encontrei nada !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor ]Birika[ » Sábado Jan 25, 2003 18:17

]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor s3ntry » Sábado Jan 25, 2003 23:22

Acho que a homepage é esta:

http://www.emule-project.net/