Ipod - Audio extract & charging...

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ipod - Audio extract & charging...

Mensagempor hugoboss59 » Quinta Mar 08, 2007 19:21

Alguém sabe se é possivel extrair músicas de um ipod para um pc?
Já tentei através do ITUNES e não deu. Procurei no manual e não fala nada disto.
Alguém???

Outra coisa: sempre que ligamos o ipod ao pc ele carrega a bateria, certo? E se queremos copiar meia dúzia de músicas?? O ipod vai estar a carregar, logo a viciar a bateria. Há forma de contornar isto?

Thanks.
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Re: Ipod - Audio extract & charging...

Mensagempor 6r4ff3r » Sexta Mar 09, 2007 11:49

hugoboss59 Escreveu:Já tentei através do ITUNES e não deu. Procurei no manual e não fala nada disto.
Alguém???

É normal! Devias ter reparado que o iTunes tem uma política anti-pirataria que até nesse aspecto ele não deixa passar as músicas no pc!
Mas não te preocupes, porque existe há muito programas alternativos de sincronização para o ipod! Tens aqui uma referencia a esse tipo de programas: http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison ... d_Managers

hugoboss59 Escreveu:Outra coisa: sempre que ligamos o ipod ao pc ele carrega a bateria, certo? E se queremos copiar meia dúzia de músicas?? O ipod vai estar a carregar, logo a viciar a bateria. Há forma de contornar isto?

Isso é uma bateria de lítio!
Logo, podes carregá-lo quando quiseres e não faz mal nenhum e daí ele carregar automaticamente!
Deves sim é de vez quando (uma vez por mes ou de x em x carregamentos) deixa-lo descarregar totalmente e carregar totalmente!

Outra coisa a ter em conta é o facto de não o deixares em desuso mais de 15 dias! O que mata as baterias destes aparelhos é a falta prolongada de uso! Logo, isso foi feito PARA SER USADO!

Cumprimentos

Cumprimentos
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Mar 09, 2007 12:27

Usar, uso bastante. Primeiro pq trabalho em ginásios e utilizo-o para as músicas, portanto é uma ferramenta de trabalho. Em segundo, uso no carro. Liguei ao meu rádio e ouço lá música.

Fico é sempre com o receio de viciar a bateria.

Já agora, tens o av kit?

Cumprimentos e obrigado pelo link
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor 6r4ff3r » Sexta Mar 09, 2007 22:15

hugoboss59 Escreveu:Já agora, tens o av kit?

Não tenho visto que o meu iPod é de tamanho "Nano"! :P Mas se quiseres saber de alguma coisa estás à vontade!

Sobre a bateria, este tipo de baterias (tal como qualquer bateria de Lítio) viciam-se com o calor ou temperatura acima do normal! Daí que é preciso ter cuidado onde se deixa

O iPod pode não ser perfeito, mas é uma bela e única ferramenta de trabalho!

Assim como o meu Nano! Não é perfeito e nem tem grande capacidade (2 gb), mas é aquele que realmente posso usá-lo na rua sem andar a mudar o som e que me dá maior gosto de o usar!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes