Moderadores: Administradores, Moderadores

DinhaBoy Escreveu:Mozzila Firefox + NoScript + Adblock + Fasterfox aqui.

Alexis Escreveu:or segurança, como por exemplo bancos, nalguns casos o site nao é bem executado. Se calhar também deve ser porque esses sites nao tem o Opera bem suportado.

Fresh_fruit Escreveu:Alexis Escreveu:or segurança, como por exemplo bancos, nalguns casos o site nao é bem executado. Se calhar também deve ser porque esses sites nao tem o Opera bem suportado.
Nesse aspecto em muitos sites ainda somos dependentes do IE...
Tenho de ter sempre o IE aberto por causa da porcaria de 2 ou 3 sites de elevada segurança.

Alexis Escreveu:Pois, mas para isso uso como browser secundário o Firefox com os addons de "segurança" que nesses sites funciona bem, mas mal posso esperar para ter o Opera a funcionar a 100% nesses mesmos sites. Pelo menos o Webmail do meu departamento de ensino já funciona bem.

Fresh_fruit Escreveu:Na parte " Secure" do Hong kong and Shanghai Banking Corporation ( HSBC ) nao consigo fazer nada em Firefox / Opera ou seja o que for .... só mesmo em IE , mai nada ... tenho de estar sempre com esta porra aberta![]()
Nao deixa de ser um site muito muito bem feito ! com um potencial enorme !

Vtech Escreveu:Assunto mais que debatido, lol lol,
anyway, Opera ou Firefox, depois o IE7 para alguns sites "manhosos" (sites mal feitos, um deles é o da ASUS, lol lol)

SkylineGTR Escreveu:Vtech Escreveu:Assunto mais que debatido, lol lol,
anyway, Opera ou Firefox, depois o IE7 para alguns sites "manhosos" (sites mal feitos, um deles é o da ASUS, lol lol)
Se estás a falar do menu no site da ASUS apenas tens de fazer "Mask as Internet Explorer" e já está
Só uso o IE para o site da Optimus que com o Opera dá-me sempre um erro no login

Vtech Escreveu:Não, estou a falar deste Link:
http://www.asus.com/products_compare.aspx

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes