Moderadores: Administradores, Moderadores

soreal Escreveu:video com cenas fixes do test drive unlimited incluindo como ir pra uma ilha secreta. não sei se é na versão de pc tambem tem, é uma questão de experimentar.
http://www.youtube.com/watch?v=4Z0iV3RapZ8

Raudulfr Escreveu:Sou uma desgraça... Com uma MV Agusta não fiz menos de 54min no Millionaire's Challenge

Spikleman Escreveu:Ainda nao tive paciencia para fazer o Millionaires nem o Tour of the island, isso faz-se bem?
Cumps
Ok news from Eden,
There will be a patch pretty soon, propably next week if Atari clears it.
The new cars are coming, Lexus and the RUF will be some of the first cars that will be downloadable and free. Next packs might gonna cost something...

Raudulfr Escreveu:Spikleman Escreveu:Ainda nao tive paciencia para fazer o Millionaires nem o Tour of the island, isso faz-se bem?
Cumps
Bem... Cerca de 80% da corrida são rectas (muitas são daquelas de quilómetros).
Aconselha-se a fazer a corrida com uma mota mas tem sempre a desvantagem de à mínima coisinha cair e fazer reset.
EDIT: Do fórum oficial da AtariOk news from Eden,
There will be a patch pretty soon, propably next week if Atari clears it.
The new cars are coming, Lexus and the RUF will be some of the first cars that will be downloadable and free. Next packs might gonna cost something...
Assim está melhor(excepto a parte do ter que pagar por packs futuros
)

Fieldy Escreveu:Tenho um Connect3d X800 GTO, e não consigo jogar, ou melhor não consigo nem entrar no jogo. Faço tudo como dizem para jogar, executo o jogo, o jogo vai a entrar que eu vejo isso no Gestor de Tarefas, mas depois desaparece e não acontece nada LOL. Alguém sabe do que pode ser ??

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes