Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Neste momento a velocidade de transmissão nessa linha está a ser limitada pela sapo. Logo, nenhum programa irá conseguir obter uma leitura além dessa velocidade. Agora, se estás a pagar os 2 mbit e eles dizem que só te podem dar 1, parece-me muito errado que não sejam obrigados a apresentar uma justificação para isso.
Cumprimentos,
KrIaX.

pm_am Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Neste momento a velocidade de transmissão nessa linha está a ser limitada pela sapo. Logo, nenhum programa irá conseguir obter uma leitura além dessa velocidade. Agora, se estás a pagar os 2 mbit e eles dizem que só te podem dar 1, parece-me muito errado que não sejam obrigados a apresentar uma justificação para isso.
Cumprimentos,
KrIaX.
Agr nao, eu tenho um mega (pelo menos é o que dizem) e tenho o tarifario de um mega.
Mas ja tive o tarifario de 4 megas e so tinha 23 megas de velocidade quando isso.

KrIaXPaTaLa Escreveu:pm_am Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Neste momento a velocidade de transmissão nessa linha está a ser limitada pela sapo. Logo, nenhum programa irá conseguir obter uma leitura além dessa velocidade. Agora, se estás a pagar os 2 mbit e eles dizem que só te podem dar 1, parece-me muito errado que não sejam obrigados a apresentar uma justificação para isso.
Cumprimentos,
KrIaX.
Agr nao, eu tenho um mega (pelo menos é o que dizem) e tenho o tarifario de um mega.
Mas ja tive o tarifario de 4 megas e so tinha 23 megas de velocidade quando isso.
Perdão? 4 mb e 23 quê? 2 mb, é isso? fazias downloads a 256 kbs?
Cumprimentos,
KrIaX.

pm_am Escreveu:Lol enganei me. eu tinha tarifario de 4 megas e so tinha 2 megas de velocidade.
Os testes deram dentro do normal, tudo aproximadamente 800 e poucos k

pm_am Escreveu:Sim ja informei os sobre isso eles dizem me que é por causa do estado da linha, mas ela é nova, e quando falei na central que abriu perto de minha casa nem me responderam.
Sim tinha dois megas e nao era muito inconstante

wolf Escreveu:
mas ninguém me diz porquê, e cá continuo a pagar por uma ligação de 8mb para ter uma ligação mais lenta que clientes do tarifário de 1mb, e ainda por cima com pessoal aqui ao lado com 1mb

pagc Escreveu:pm_am Escreveu:Sim ja informei os sobre isso eles dizem me que é por causa do estado da linha, mas ela é nova, e quando falei na central que abriu perto de minha casa nem me responderam.
Sim tinha dois megas e nao era muito inconstante
Caso essa central não venha substituir a outra, eles poderão manter.te ligado à antiga. Caso contrário terás de esperar que façam as migrações das linhas para a nova.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes